Boa noite garot@s!Bom, vim aqui explicar um dos motivos pelo qual tinha parado de atualizar a FanFic.
Uma, eu pensava que ninguém estava lendo ela e, nem gostando dela, tenho os capítulos escritos, mas não estava postando eles por tal motivo. — sou um pouco maluca em quesitos assim, eu diria insegura e tudo mais, porém, vamos utilizar maluca.
Hoje vi no Twitter que uma leitora postou sobre a FanFic, apareceu para mim, e fiquei me perguntando o motivo pelo qual me senti tão insegura para postar eles, e quem sabe seja porque tudo ultimamente está baseado nos números e nos comentários que vamos ter. E sim, isso importa muito, e eu diria que atualmente o quanto de views que tem é muito mais elogiável do que uma história bem feita e personagens bem escritos.
e vou ser sincera, tinha isso em mente até dar uma checada no que tinha colocado em "papel"
Bom, de agora em diante, escrevo por diversão, e por mais que tenha somente umas 3 ou 1 pessoa lendo, vou permanecer firme.
Eu me senti mais segura também quando vi que existiam pessoas que gostavam da minha estória e me senti confortável vendo os comentários do capítulos anteriores… com isso tirei um grande aprendizado: não desistam de fazer aquilo que gostam só porque você julga que não esta lhe dando lucro. Criar universo por diversão é muito melhor do que escrever por pressão de uma editora, ou por pressão dos leitores. Penso que isso não cabe só para a escrita, e sim para qualquer coisa que você esteja fazendo.
Se divertiam com aquilo que gostem, o importante nunca vai ser o número , mas sim se esta lhe sendo aprazível.
Espero que tenham afeição pelo capítulo, do mesmo modo que tive apreço por cada palavra colocada aqui.
amanhã e em todas as outras semanas vão ter novas atualizações.
Tenham uma boa noite e um bom dia também, leito@s ❤️
e obrigada a todos que estavam acompanhando — canção de amor — e em especial, obrigada aos menin@s que colocaram sobre a FanFic no TikTok e a que colocou a FanFic no twitter, eu fiquei tão eufórica, sou muito grata a vocês ❤️
___________________________________________
— quem…“Aik, aik, aik”
— aik…
“Shhhhhhhh, shhhhh”
— aik AIK AIKA AIKA
“SHHHHHHH, SHHHH"
— SAI DA MINHA CABEÇA, SAI DA MINHA CABEÇA.
— mas o que é isso garota? Está ficando maluca agora, está ficando louca? Acho que é melhor ela tomar outro daqueles comprimidos. Sohui pega aquela cartela de comprimidos para mim, me dê quatro deles, julgo que essa garota está ficando maluca novamente.
— senhor…
— só cala a boca e pega os remédios para mim, vamos de uma vez.
— sim senhor.
___________________________________________
— vai ter festa essa semana de novo?
Fumiko falava com desanimo para o celular.
— sim, vamos fumi, vai ser divertido, sério!
— a, não estou tão animada.
— mas já faz 1 ano que você não está animada para festas.
— o trabalho… Sabe como é…No outro lado da linha dava para se sentir a respiração da Anne baixar conforme falava e a animação que tinha no começo da ligação também se ia igual sua respiração. — poxa fumiko, você está assim por conta, conta daquilo…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Canção de Amor
Hayran KurguDescobri que o amo! Seus olhos castanhos escuros, eles asfixiam meu universo, tiram meus pensamentos fora de ondem e me deixam desajeitada. Sua boca me faz arfar, lacrimejar, gritar e querer você. Suas mãos me fazem flutuar, Aaaaaaa, a levidade mais...