um pouco sobre o nosso Jeon e no final o fio para a nossa historia começar de verdade ;)
Jungkook
-Aquele cavalo lá fora não é seu, né?- Jennie perguntou, observando Jungkook. O moreno estava esparramado sobre o sofá da grande biblioteca que tinha em casa, aquele momento costumava ser raro. Era quando ele se sentia em paz.
- Ah. É sim.- ele respondeu, virando um pagina.
-Você só pode ter ficado louco.. Você nem sabe montar.- ela disse, empurrando as pernas dele para que pudesse se sentar ao seu lado. Aquele sofá era confortável, pensou.
-Contratei um instrutor.- ele tinha ciência que aprenderia em pouco tempo a trotar.- E também andar a cavalo, não é lá um bicho de sete cabeças.
-Eu sei disso, mas ele parece tão grande..- Jungkook tirou os olhos do seu livro para observa a prima.
- Você estava chorando?- ela o olhou, e assentiu.- Por que?
-Ah. Eu odeio o meu pai. Sinto falta da minha mãe e odeio a minha vida.- surpreso com sua resposta, ele se ajeitou deixando o livro de lado para a dá mais atenção.
-Eu sei que é complicado, Jennie. Mas já disse pra você não se preocupar, eu não vou me casar com você, e nem forçá-la a isso, entendeu? - a deu um sorriso fraco.
-Sim, você já me disse isso diversas vezes, mas parece que os planos do meu pai são diferentes. Eu nem mesmo posso sair de casa se você não estiver junto.- suspirou, cruzando os braços e deixando todo o peso do seu corpo encostado no sofá.- Eu gostaria de me apaixonar.- disse, e se virou para perguntá-lo. -Você não?
-Bom, eu não sei.
-Jungkook, você não pode pensar assim, não pode passar toda sua vida preso dentro dessa casa.- ela parecia brava.- Saia, e se apaixone.
-Como? Se quando coloco o pé para fora de casa sem máscara, de repente estou rodeado de repórteres- ele parou de falar por instante e pensou; toda sua vida fora assim: em meio a papeis, estudos, política e fama.
-Sinto muito...- ela murmurou sem saber como respondê-lo.
-Não sinta. E também, eu não acho que seria capaz de amar alguém. Desde sempre eu me sinto frio, não consigo sentir interesse por ninguém.- Jennie torceu o nariz intrigada. - E as únicas pessoas com quem consigo ter o mínimo de conversa possível é você, Hoseok e a Moon.- sorriu, sem jeito.
-Você costuma passar seu rut com alguns betas, não conseguiu sentir nada?
-Você sabe que estou na maioria das vezes inconsciente, não é?- ela assentiu.- E todos eles eram pagos pra isso. Eu errr, já não os contrato mais... estou tomando supressores.
-Jungkook! Isso em excesso pode matar.
-Eu não estou muito preocupado com isso.
-Vou matar você seu idiota!-ela lhe acertou no braço.
-Não quero mais seguir com essa vida, Jennie, estou ficando cansando de tudo ao meu redor.- seus olhos pareciam tristonhos e morena ao seu lado resolveu não questioná-lo mais.
-Não deve ser fácil.
-Ah. Não é, mas já estou acostumado. Eu nem mesmo gosto de pessoas ao meu redor, sinto que elas me sufocam. Outra coisa, eu não sei flertar.- Jennie riu.- Da última vez que tentei quase morri engasgado.
-Meu tio soube ensiná-lo sobre tudo, mas esqueceu que você precisava sair um pouco, conhecer e aprender a lidar com as pessoas..- Jungkook forçou um sorriso a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tocar, Ouvir.. Sentir. (jikook ABO)
Romance[EM ANDAMENTO] Jimin é um ômega que tem uma condição especial. Os feromônios que saem de seu corpo podem ser capazes de matar um alfa e fazer com que um alfa possa matá-lo, por isso Jimin é obrigado a tomar um chá feito por sua mãe pelo menos duas v...