o início dos mafiosos

4.1K 98 6
                                    

Tudo começa no mundo da Máfia onde tem mafiosos entre eles o chefe da máfia Kim taehyung, Kim tinha seus parceiros de confiança, Jay b,baekhyun,park jimin,min yoongi,Jung hoseok,Kim seok Jin,Kim namjoon e jeon Jungkook...

No mundo da Máfia não existia só mafiosos, tinha os intrusos, os alfas! Eles eram os maiores inimigos dos mafiosos, Kim já expulsou eles muitas vezes, mais eles continuam voltando para luta contra os mafiosos e tomar tudo que e deles...

Taemin o chefe dos alfas quer tomar o lugar de Kim taehyung.

TH:oh jimin o que vc está fazendo aqui uma hora dessa hein?

JM: então tae eh que eu estou esperando oh oh yoongi tá rum.

TH:hmm eu tô achando que vc e o yoongi estão de muita intimidade pro meu gosto amm.

JM: não começa Kim, sabe o que vc deveria fazer, eh cuida da sua vida.

TH: tá tá mais e aí vc e o yoongi marcaram alguma coisa?

JM:aí tá a gente combinou de ir jantar hoje, pronto falei rum.

*Telefone toca*

Hoseok on*

HS: jimin jimin socorro aiiii meu deus.

JM:aí hoseok o que foi, o que aconteceu pra vc tá assim nervoso quase sem ar.

HS:ai jimin vc não sabe da pior.

JM:o que foi hoseok me fala logo que meu coração já tá acelerado.

HS:foi com o yoongi jimin ele...

JM:o que 😨...

Continua.

my MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora