3

644 59 2
                                    

ADAM SHADOW

sinto lágrimas cairem pelo meus olhos, ultimamente meu urso anda bem... deprimido. E o ethan também.

faz 15 dias que ela foi embora, e não tivemos mais notícias dela, só sabemos que hoje ela fez dezoito anos, e a tia dela; diane. Uma shifter de raposa. Nos convidou para sua festa. Estamos... felizes? so temos medo, o que o pai dela irá fazer. Ele odeia shifters desde que eu matei a sua filha mais velha e algumas pessoas da família dele, que eu não conheço.

sinto ethan beijar meus lábios, me fazendo fechar os olhos.

---

chegamos na tal festa, e ela esta... perfeita.

seu corpo está usando um vestido verde clarinho e um salto branco. Ela não está usando nenhum tipo de maquiagem, seu rosto está totalmente natural. E seus cabelos estão presos em um coque bem feito.

Entro na festa, e seus olhos param em mim e ethan. E vejo seu rosto corar e sinto que ela ia chorar.

vejo seu pai chegar perto, e sussurrar em seu ouvido.

MONSTROS, eles são monstros, nao me importo da porra da ligação, mate eles, se não eu irei os matar. — fala e eu arregalo os olhos.

como um próprio pai, pode falar algo assim para a filha?

vejo ela revirar os olhos e olha para o pai.

não irei matar eles, e você também não. Sabe muito bem que não posso fazer isso, muito menos você, ou você quer ver sua única filha herdeira da família evans morta? — fala e ele nega imediatamente.

sinto meu urso feliz, e ethan não está diferente.

ei, idiotas. — diane fala.

Diane é uma mulher de 25 anos, ela ainda não encontrou seu destinado ou destinana, ela é shifter por conta do pai. Que logo foi morto pela própria irmã mais velha, quando descobriu.

oi raposa encalhada. — fala e ela o olha risonha.

cala a boca, leão rejeitado — ela ri e ethan o olha ofendido.

ei! — fala e ela revira os olhos.

ei,ei,ei, podem parar de comer minha sobrinha com os olhos, vocês dois. Só depois de casar, viu? isso se ela deixar esse preconceito com shifters para trás, e querer ter alguma coisa com vocês. — fala e da ombros, nós apenas reviramos os olhos.

vejo alguém abrir o portão, literalmente pular em cima dela.

oi akira. — fala a minha mulher e abraça a garota de cabelos escuros

não acredito que já tá fazendo dezoito anos. — fala e ela a olha risonha.

eu também te amo. — fala e a garota revira os olhos.

EVE EVANS

olho para trás de Akira, e vejo minha tia com eles, o que eles tão fazendo aqui?

eu sei que minha tia é amiga deles mas, eu to odiando a tia Diane.

tá olhando o que? — akira vira para trás

vejo os olhos de tia diane e de Akira se olharem profundamente, e com vergonha akira olha para mim.

a tia diane é uma shifter de raposa, o papai não conseguiu matar ela quando descobriu.

calma, como eu não me toquei? A akira é companheira dela. Coitadinha... bom, eu ouvia quando minha tia trazia os ficantes dela para cá porque nao tinha encontrado o companheiro.

nunca achei que seria uma mulher, ela só fica com homens, mas duvido muito que ela nunca tenha ficado com uma garota.

olho para akira e seu rosto branco esta corado.

eu vou na cozinha, tenho que beber água... — fala em um sussurro e eu concordo.

vejo tia Diane a seguindo, mas seguro seu braço.

tia diane não esqueça, ela é humana assim como eu, então vá com calma, a akira tem bastante vergonha das pessoas, então porfavor vá com calma com, a minha bebê. — falo e ela rosna quando eu digo o final.

ela se solta e vá em direção a cozinha.

sinto uma mão no meu ombro e eu viro.

porque foi embora? — Ethan pergunta e eu olho para o chão.

não podemos ficar juntos. Minha família... — ethan me corta.

sua tia é shifter, seu pai não se incomodará com minis cópias minhas e do adam pela casa. — fala e eu sinto meu rosto ruborizar, e eu escuto sua risada.

shifter idiota — sussurro e sinto ele me abraçar, enquanto cheira meu pescoço, deixando um selar no local.

iremos ficar juntos, seu pai querendo ou não, você é nossa. — escuto ele falar.

caçadora de shifters.•| LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora