🍒Apresentação!

38 3 9
                                    

Olá!!
Vocês podem me chamar de Gab's, meus pronomes são ela/dela, e essa será uma fanfic que envolve tráfico, preconceito, e assuntos do tipo.
Deixando claro desde o início que essa fanfic será completamente envolvido a um relacionamento lésbico, ou seja, qualquer tipo de pensamento negativo, pode sair.

Agradeço a atenção, e vamos a apresentação das duas personagens.

Apresentação:

              ყɱιɾ🪐
Ymir era uma mulher muito guerreira, nunca demonstrava emoções, a não ser para alguém que ela realmente confia e ama. 
(Por mais que ela nunca se apaixonou de verdade por alguém)

- Dona do morro// aonde todos mantêm o devido respeito a ela.

- qualquer confusão, estará sob ela a resolver

- idade: 24

- sexualidade: lésbica
- Nunca teve algo sério com alguém, pois sabia que talvez não iria dar certo.
Por causa disso, tinha muito medo de se envolver com alguém, por mais que não demonstrava isso.

                   Ԋιʂƚóɾια🌿

- uma garota de família rica, sem muitas informações por agora... E enfim.
Ela era uma garota muito sensível, amorosa... Porém, muito durona, não aceitava de forma alguma levar desaforo pra casa.

- história estava perto de fazer 20 anos

- sexualidade: pansexual, com preferência em mulheres.
Só se envolveu SÉRIO com um homem, que quebrou o coração dela (e isso é uma história que vai ficar para depois)

♡ Até que a morte nos separe ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora