𝔻𝔼ℤ𝔼𝕊𝕊𝔼𝕋𝔼🔥

43 8 8
                                    

Subtítulo : Chave da luz...

___________________🔥___________________

Ray - Qual a próxima...?

Hoseok - Próxima oque...?

Ray - próxima oque...Proxima Mula a domarmos, se nois estamos atrás das chaves seria a próxima oque...?

Hoseok - Ok, eu entendi...

Sam - bom é igual a outra tem algum compartimento na cascata...

Ray - Não vamos enrolar hoseok explode logo que é mais rápido!

Yoon - Espera... Deixa eu olhar...

Ray - Explode é só explodir!

Hoseok - Ok, então vou explodir...

Yoon - Espera...Temos que ver onde explodir.

Vou até lá é fasso a mesma coisa que vez no monumento anterior... Quando acho o lugar oco Hoseok vem é explode a cascata... Como a explosão foi forte a água da cascata se espalhou por todo o lugar nos encharcado... Até que em meio a essa confusão enxergo algo brilhando... O pergaminho da próxima chave,pego e entrego a Sam que o lê.

Sam - Próxima chave da luz...

Ray - Nossa nem imaginei pelo brilho ofuzcante.

Yoon - Tudo bem... Vamos logo, pra onde é...?

Sam - Hummm, o mapa ta estranho prece ser embaixo da Terra...

Yoon - Embaixo da Terra... E lá tem luz...?

Sam - E a direção é norte... Temos que voltar pra floresta.

Logo pula algo de dentro de minha mochila... Era uma raposa com 9 caudas um kitsune era lindo até que se transforma em Tae...

Tae - É embaixo da Terra na floresta... Tem a minha aldeia acham que esta lá...?

Yoon - Você tava aqui esse tempo todo...?

Tae - Tava... Nem sentiram a minha falta ( ele faz carinha de choro)...Mas a próxima chave deve estar na estátua de sol... Nos kitsunes conseguimos controlar a luz de certa forma...

Sam - Acho que tae esta certo... É bem isso mesmo.

Yoon  - Tudo bem então vamos...

Sam - Acho que dessa vez tae pode nos guiar...

Começamos a andar de volta de onde viemos ou seja em direção a floresta...
Até que começo a pensar é comentar sobre meus pensamentos.

Yoon - Legal que Margo ainda não veio dos atacar né...?

S/n - Ah ( ela da risada) não estamos dentro do mapa dos reinos reais akkakakaka estamos no mundo mágico aqui não ah realeza mas todos sabem quem somos é nos respeitam...

Yoon  - Não sabia disso... Mas Margo não pode entrar aqui...?

S/n - Ela pode mais evita entrar pois aqui quem manda em quase tudo é Ray e o Tae... Tae é o príncipe herdeiro dos kitsunes tendo o poder da luz que apenas a realeza tem e Ray... Bom ele é um fantasma invencível.

Yoon - Nossa não sabia que Tae era herdeiro...

S/n - Quase ninguém sabe pois os kitsunes é uma espécie rara... É pouco estudada por nos.

Tae - Vocês falam como se eu não pudesse ouvir...

Logo entramos na floresta.

Tae - Bom não to afim de andar até lá então venham aqui...

𓍢 🔥𝙰𝕣𝚍𝕖𝚗𝚝𝚎  𝚌𝚘𝕞𝚘 𝙵𝚘𝚐𝚘~☻︎°☪︎ ⦅𝙻𝚒𝚟𝚛𝚘 𝟙 e 2⦆Onde histórias criam vida. Descubra agora