Subtítulo : Chave da Lua...
___________________🔥___________________
Sam - Sim foi incrível, parabéns Tae completou sua missão como herdeiro do trono...
Tae retira seu cordao e põe a chave nele como um pingente.
Tae - Obrigada Sam...
Ray - Ok, já deu de agradecimentos e bla bla bla...Qual a próxima chave...?
Sam pega o pergaminho começando a lê-lo...
Sam - bom aqui diz que a próxima chave é da Lua...
Hoseok - Vamos ter que ir pra lua...?
Ray - Sim vamos já até preparei o foguete... Óbvio que não né anta...? Deve ser algum ser maluco amaldiçoado que controla a lua... Tipo aquela princesa do My little ponney.
Hoseok - Aah tem sentido...
S/n - Eu sou uma fada da lua e dos animais...
Yoon - Tem algo a ver com S/n a penultima chave...?
Sam - Bom se essa teve a ver com Tae então provavelmente diz... A causadora da guerra é discórdia na família real a herdeira do trono das fadas e demônios sabe bem onde está a chave da lua... Escondida no lugar onde cresceu a penultima chave esta mais perto doque imaginão... Consigam a chave e assim a maldição do sol acabará e no Reino das fadas passará a não tem apenas dias e no Reino dos demônios não terá apenas noites...
Yoon - Temos que ir pro Castelo...?
S/n - Não foi lá que eu cresci... Mais é pra lá.
Ray - Então vamos pra minha casa... Em uma passagem de lá até o castelo que sai no calabouço subterrâneo.
S/n - Oque...? Desde quando...?
Ray - Ué e eu seila, eu só achei a passagem e vi que saiu lá não estudei sobre ou quem construiu...
Yoon - Tudo bem vamos... Por onde é...?
Ray - Você é cego...? Da pra ver daqui a minha casa.
Yoon - Quando essa guerra acabar você vai ser o primeiro que eu vou matar...
Ray - Eu já to morto Alteza sou um fantasma dã.
Fomos em direção a casa do Ray... E ele nos leva até o porão da casa e logo vemos uma estante de livros ele puxa um logo abrindo uma passagem que dava em um túnel escuro e bem longo.
Ray - Me sigam meros seres que não flutuam!
Sim Ray flutua,voa ele é um fantasma né...? É de se esperar.
Era até que meio longe andamos muito tipo umas 3 horas ou mais ( óbvio que fazendo pausas e descansando pois ninguém aguenta,tirando Ray que boa) até avistamos uma escada em espiral... E começamos a subir ao chegar no topo começo a sentir um cheiro horrívelSam - Isso é...? (Ele toce) É a magia cinzas do Dragão...Isso pode ser fatal
S/n - Tenho algo que pode ajudar...
logo S/n tira máscaras de oxigênio da mochila e nos entrega.
Ray - Nossa bem discreta...
S/n - Não enche...
Ray - Ou oque vai matar o morto...?
Hoseok - Ou ou ou sem brigas ok...? Vamos logo...
S/n - Ok me sigam... O bosque das fadas da Lua é por aqui.
Seguimos S/n e logo chegamos a um inicio de trilha,e lá tiramos as máscaras,as árvores eram densas mas ao adentrar começou a ficarem brancas, brilhantes com detalhes em roxo e algumas decorações de lamapioes em formato de estrelas com velas com cheiro de flor dentro, as
copas das árvores cobriam todo o lugar era bem fofo até...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓍢 🔥𝙰𝕣𝚍𝕖𝚗𝚝𝚎 𝚌𝚘𝕞𝚘 𝙵𝚘𝚐𝚘~☻︎°☪︎ ⦅𝙻𝚒𝚟𝚛𝚘 𝟙 e 2⦆
FanfictionMas um dia em meio a minha fadiga e monotona rotina, mais um dia igual todos os outros 24/7...Porém minha vida virou uma montanha-russa após meu melhor amigo me fazer um desafio de jogar Ouija e ver se haviam fantasmas dentro da casa assombrada, alg...