𝔻𝔼ℤ𝔼ℕ𝕆𝕍𝔼🔥

36 6 20
                                    

Subtítulo : Chave do gelo...

___________________🔥___________________

Hoseok estava com o pergaminho dessa vez.

Hoseok - Então... A próxima chave é a do gelo.

S/n - Winter é uma fada das Neves...

Yoon - Pera existem diferentes tipos de fadas...?Achei que todas tinham os mesmo poderes tipo animais e elementos...

Ray - Óbvio que tem nunca assistiu tinker bell não...? Dã as fadas tem diferentes lugares estações e poderes!

Sam - Ray deu de implicância... Ele não gosta de filme em desenho.

Yoon - Claro que eu gosto amo a tinker bell ta... Ela é uma fada linda da luz.

Ray - A tinker bell é uma fada artesã, a da luz é a Iridessa...

Yoon - Pera como você sabe...?

S/n - Ray já morou no mundo humano é pelo jeito ama tinker bell ( ela da uma risada e Ray fica com as bochechas vermelhas de vergonha)

Jungkook - Ok então né...?

Winter - Eu nunca ouvi nada sobre chave! Apenas posso levá-los ate minha vila...

S/n - Tudo bem... Vamos!

Winter - Deve esta tendo festival de Inverno na minha Vila nessa data...

Ray - Mais se lá é sempre inverno... É festival doque...? Hoje ta mais frio que ontem vamos selebrar!!

Winter - Nossa que engraçado Ray.

Ray - É eu sei que sou! (Diz convencido é debochado)

Sam - Vamos logo!

Sam puxa Ray então seguimos Winter...
Seguimos um caminho que logo começou a ficar de neve as arvores eram brancas e e tinham gelo em formatos bonitinhos como decoração penduradosnas pontas dos galhos das árvores... Andando mas logo chegamos em uma cidadezinha com casas na árvore branca com algumas folhas também brancas e a casa de madeira cinza claro,porém haviam luzinhas em formato floco de neve por todo o lugar também haviam barraquinhas,ia ser o festival de inverno...bem estilo fadas da Disney mesmo como Ray disse.

Winter - Chegamos!!

Sam - Vamos participar do evento né??

S/n -Sim acho que podemos ir...

Yoon - óbvio que vamos!! Que horas começa...?

Winter - As 19:00.

Yoon - É daqui a pouco... Vamos comer algo então...?

As 19:00 vai abrir as barraquinhas de brincadeiras e eventos de inverno como concursos de boneco de neve,dancas e etc e como as barraquinhas de comida já estavam funcionando...
Puxo S/n pelo braço a levando a uma barraquinha de panquecas com mel é frutas... Eu pedi com mel é frutas vermelhas com leite em pó e chantilly, e S/n pede só com mel, banana e aveia... E pra beber eu pedi um achocolatado gelado e S/n pediu café gelado ( eu odeio café gelado pra mim tem que ser quentinho a ponto de queimar a língua,como ela consegue...?

Estávamos comendo até que S/n começa a me encarar...

Yoon - oque--(ela passa o dedão no canto de meus lábios)

S/n - Tinha chantilly aqui... (ela da uma risadinha)

Passo o meu dedão no chantilly e logo passo no canto dos labios dela dando um selinho demorado em seguida.

Yoon - Tinha chantilly aqui...

Dou um sorriso...Terminando de comer,saímos de lá e fomos andar pelo local

[...]

19:00 da noite havia chegado ja tinha anoitecido e assim que o sol e pôs as luzes ligaram estávamos todos com roubas quentes e aveludadas, estava mais frio ainda alguns fadas passaram oferecendo chocolate quente com marchimellow eu e S/n pegamos e agradecemos...Dançamos as músicas no festival,participamos da competição de boneco de neve,fizemos tudo que tinha direito... Agora estava eu e S/n abraçados em frente a fogueira comendo marchimellow...

[...]

Já era 22:20 da noite então fomos atrás da chave para dormimos em uma pousadinha que ali havia e depois irmos para a próxima chave...

S/n - Então por onde começamos?

Ray - Sei lá... Winter...?

Winter - Eu disse desde o começo que não sabia.

S/n - Oque diz no pergaminho Sam...?

Sam - Aqui diz... Hum esta borrado só da para ler "oque procuras esta no lago".

Winter - O lago que tem aqui é o lago da morte... Ele congela qualquer um que entrar lá.

Yoon - Eu posso tentar... Meu corpo é bem quente por eu ser um lobisomem e controlar o fogo...Não acho que eu congelaria.

Winter - Mas não vai poder entrar de roupa... Ou elas vão congelar e te prender lá no fundo até sua morte.

Yoon - Então vamos.

S/n - É perigoso...

Ray - Deixem ele ir o rei não deve temer a morte.

Yoon - Ele está certo... Um rei não pode Temer a morte.

Fomos em direção ao lago estava congelado... Senti um frio na barriga intenso como uma facada.

Ray - Pronto agora tire a roupa e entre.

Sam - Não é assim Ray, Alteza se direcione até o meio do lago e então parta o gelo dando pra entrar depois seja rapido e ache a chave que brilha, se demorar mais de 2 minutos... Pode ficar preso lá pra sempre.

S/n - Isso é perigoso de mais...

Yoon - Não devo Temer a morte. ( vou até S/n e lhe dou um beijo, logo fasso oque Sam falou fiquei apenas com uma bermuda fina.Ao chegar no meio do lado quero o gelo e vou para o fundo a procura da chave não acho e começo a me desesperar, já havia se passado 2 minutos e com o poder da audição de um lobo escuto S/n suplicando para que eu volte... Até que acho a chave e a seguro com força por conta da força da água, já estava sem ar e tinha congelado o local pelo a qual entrei, no desespero começo a afundar porém não vou me deixar morrer assim, reuno todas as minhas forças e começo a pegar fogo logo sendo levado para cima, escuto S/n chorando suplicando e implorando para que eu suba e retorne mais perco as forças e logo começo a afundar não restando mais nada que pudesse fazer, apenas seguro a chave com força me despedindo.

"Yoon - Alguem me salva.(suplico)S/n, não se esqueça de mim... Eu te amo." digo em pensamento.

Finalmente perco todas as esperanças afundando lentamente e já perdendo o ar e a razão,não achei que morreria mas a morte veio até mim não pude escapar...

Continua....?

_________________________________________

Gostaram do ep de hoje...?

Faltam 2 ou 3 caps ein kkk logo chega a segunda temporada.

Espero que gostem estou tentando melhorar minha escrita...

Até a próxima...?

𓍢 🔥𝙰𝕣𝚍𝕖𝚗𝚝𝚎  𝚌𝚘𝕞𝚘 𝙵𝚘𝚐𝚘~☻︎°☪︎ ⦅𝙻𝚒𝚟𝚛𝚘 𝟙 e 2⦆Onde histórias criam vida. Descubra agora