🥦Midoriya🥦
Acordei sentindo o cheiro do perfume de alguém. Era um cheiro doce e muito bom. Também senti que eu estava abraçando o corpo de alguém. Abri os olhos e vi que estava agarrando um homem.
Levantei o rosto e vi que era o Todoroki-kun. Pelo menos é alguém que eu conheço. Minha cabeça estava doendo, boa parte da festa ainda era um enorme borrão. Minha boca estava seca e minha barriga roncava de fome. Melhor eu levantar.
Quando estava para levantar, notei que não estava no meu quarto. Só fui perceber que era o quarto da Mina depois de ver uma foto dela em um retrato.
Todoroki dormia tranquilamente na cama. Ele está tão bonito. Nem acredito que dormi ao lado dele e eu estava bêbado demais para poder apreciar. Saí do quarto, o deixando ali e tratei de descer para a cozinha.
Quando cheguei na sala, estava a maior zona. O Kirishima dormia no sofá e a Hagakure dormia no chão, perto da porta. Sero estava usando apenas uma cueca preta e dormia com a bunda empinada para cima.
Caramba, ainda bem que a gente vai ter aula só depois de amanhã. Caminhei até a cozinha e encontrei Uraraka e a Mina conversando baixinho. Assim que apareci, o olhar da rosada mudou, agora ela estava mais animada. Tentei ignorar e peguei um copo d'água.
— Olha só o que a maré trouxe!— Mina cruzou os braços.
— Vocês lembram de alguma coisa do que aconteceu ontem?— Perguntei, me sentando ao lado delas e deitando a cabeça na mesa.
— Eu lembro, pena que você não lembra!— Por que ela tá falando assim? Será que eu fiz alguma coisa?
— Nada mal para uma primeira vez bebendo, não é?— Disse eu, como se isso fosse ajudar a amenizar qualquer merda que eu tenha feito ou dito.
— Você e o Todoroki estavam bem agarradinhos na cama. Não aconteceu nada entre vocês?— Arregalei os olhos. Será que aconteceu?
— Claro que não!— Respondeu Uraraka. Elas gostam de me atormentar. Imagina se eu fico com o Todoroki-kun e nem me lembro disso.— O Todoroki jamais ficaria com alguém bêbado. Já você, Ashido, é outra história!
— Tá falando do Kirishima? Eu não estava bêbada, estava muito bem sóbria.— Ashido sorriu para a amiga.— A gente tava ficando escondido, mas acho que agora não é mais um segredo.
— Eu acho que eu nunca mais vou beber na vida!— Disse, me levantando.— Acho que vou voltar a dormir!
Achei que elas iriam dizer alguma coisa, mas ficaram quietas, só sorrindo. Elas sabem de alguma coisa e não querem me contar. Eu com certeza fiz algo ontem.
Enquanto subia as escadas, Kaminari estava descendo. Ele parecia tão acabado e envergonhado com algo, que nem me notou.
Quando cheguei no andar de cima, eu vi que o Shinsou estava saindo do banheiro só de cueca. Fiquei um pouco envergonhado, mas ele também me ignorou, estava mais ocupado resmungando um:
— Kaminari é um grande idiota!
Não sei o que isso significa e ignorei, entrando no quarto de Mina. Todoroki ainda estava dormindo, bem calmo e sereno.
Sorri ao olhar para ele. Eu nem aproveitei a festa ontem, não que eu me lembre. Minha cabeça tá uma bagunça e acho que ele teve que cuidar de mim.
Me deitei ao seu lado, me esforçando para não acordá-lo. Estava de costas para ele, mas assim que me deitei, senti seus braços me abraçarem e sua boca veio em minha orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Tapas & Beijos - TodoBakuDeku
FanficUma história que se passa em um universo onde não existe individualidades. Izuku Midoriya foi convidado para uma festa e mesmo depois de dizer que não queria, ele foi. Ele também disse que não queria beber, mas bebeu. A única coisa que ele não queri...