40. A dor irá te consumir

78 6 1
                                    

" nunca encube uma dor , pq ela pode te
sufocar "

Eu estava dando graças a merlim, que hj era sábado, eu acordei com uma ressaca enorme , igual as meninas, tomamos a poção pra ressaca e ficamos deitadas até elas fazerem efeito, quando fizeram , tomamos banho e nos arrumamos , para irmos ao primeiro passeio de Hogsmeade, a Ginny foi se encontrar com o Dino , a luna foi pra um lado , quando eu e a mione estávamos distraídas , e quando eu vi ela se distancia , fui chamá-la , mas ela já tinha sumido no meio da multidão.

Então, só estava eu e a mione andando pelas ruas do vilarejo , que já estava começando a nevar , eu e ela , entramos no três vassoura e ficamos conversando, enquanto tomávamos algumas cervejas amanteigadas , já estava na hora de voltar pra a escola, então eu e a hermione, fomos atravessar a ponte pra sair do vilarejo, e além de nós ali , tinha o Rony, o harry e mais a frente, tinta duas meninas.

Eu ignorei a e existência do meu irmão e passei a conversar animadamente com a hermione, até ouvimos gritos , eu olhei pra frente e depois pra a mione, saímos correndo e os meninos também.

Vimos uma das meninas gritando, enquanto a outra estava flutuando, e parecia estar possuída , ela voava de um lado pra o outro.

- saiam da frente. Hagrid gritou e passou por nós .

O hagrid chegou perto e segurou algo que estava na mão da menina , que eu não consegui ver o que era e ela logo caiu no chão, a amiga dela foi até ela .

E partir daí tudo foi muito rápido, eu senti uma dor na minha cabeça e no meu ombro e quando menos esperei , estava nos quatros na sala da professora minerva.

- Pq sempre que algo acontece, vcs estão perto . A professora perguntou

- vai por mim professora, eu me faço essa pergunta a seis anos. Rony disse cruzando os braços

- vcs viram algo , que possa ter sentido nessa situação. Ela perguntou

- não, estávamos um pouco longe , quando ela começou a flutuar . Eu e o harry falamos juntos

E uma tensão se estalou na sala

- bom , podem ir . A professora minerva disse, e eu dei graças a o bom merlim , eu puxei a mione e passamos a andar pelo corredor, em silêncio, até ouvimos risadas e vozes , que eram familiares .

A luna estava conversando com o Rolf , eu e a mione nos olhamos e sorrimos, quando a luna percebeu nossa presença , se despediu e veio até a gente

- então quer dizer que a senhorita, trocou a gente, pelo o scamander . Eu disse risonho

- não, eu sai de perto de vcs , pq vi um pássaro muito bonito, azul e roxo, e acabei me perdendo de vcs , e acabei encontrando o Rolf , e ficamos conversando. Ela disse enquanto andávamos

- sabemos bem , o tipo da conversa . Hermione disse

- elas crescem tão rápido. Eu fingi enxugar lágrimas.

- Parem as duas , somos só amigos. Ela disse vermelha

Eu e a hermione olhamos uma pra outra e falamos

- amigos coloridos, só se for .

Ela ficou mais vermelho ainda , e rimos e abraçamos a loira no nosso meio e beijamos a bochecha dela .

Continuamos a zoar ela , mas com carinho , até a Ginny que apareceu minutos depois, entrou na nossa onda .

.............

Eu estava sentada no jardim , encostada em uma árvore, olhando o lago negro e pensando no que minha vida se tornou .

Eu não tenho mais namorado e perdi um dos meu melhores amigos, não falo mais com meu irmão, tenho que fazer aulas extras pra controlar minha magia , pra não ser um perigo pra a escola e nem pra mim mesma , estou fazendo aula de oclumência , que até está me ajudando, o snape já não consegui ver por muito tempo minhas memórias , mas em compensação, eu relembrava tudo que estou tentando esquecer des de setembro, mas agora parece que a cada dia piora , eu faço de tudo pra não cruzar e nem ter que falar com os dois, eu praticamente deletei eles da minha vida por completo des da nossa última briga.

Os PottersOnde histórias criam vida. Descubra agora