-Ei acorda logo você tá atrasada!
-escutei uma voz mais não consegui identificar ao certo quem era--Akane eu sei que você tá me escutando então para de fingir e levanta logo!
-senti dois pares de mão no meu ombro me balançando--Akanee você parece uma pedra, aquelas britas sabe? Já que é pequena vocês são iguaizinhas.
-só de escutar essa frase já sabia quem era--Oque você quer yuki?
-disse num tom baixo me virando, quando me virei escutei um barulho de algo (ou alguém) caindo no chão mas não liguei-Yukiri é meu irmão mais velho, eu moro com ele desde pequena ele estuda na mesma escola que algumas das minhas amigas, ele tem um leve crush no sanzu mais isso fica no sigilo até porque se eu contasse pra alguém ele me mataria.
mora só eu e ele, minha mãe é um membro importante no governo do Brasil, ela mora lá e comprou uma casa imensa no Japão pra gente, provavelmente pensando que a gente perdoaria ela mas não é caso.
-Sua aula vai começar, você não pode se atrasar hoje!
-ele diz me balançando novamente-Esfrego meus olhos e os abro, logo em seguido me sento na cama.
-pera, assim tão fácil?
-ele diz com uma cara desconfiada--tá me devendo mais 4 doces e também eu não tô afim da mamãe me ligar só pra me dar esporro.
-digo o olhando nos olhos--Entendi, quando terminar de se trocar vem comer.
-ele diz indo em direção a porta--ok, e vê se não come tudo!
-digo e ele dá uma risada antes de fechar a porta--Eu não prometo nada~
-o escuto gritar do lado de fora do meu quarto--idiota!
-eu bufo e me levanto-Vou em direção ao banheiro e faço minhas higiene matinais tomo um banho rápido só pro meu irmão não falar que não tomei banho.
Visto meu uniforme e desço as escada, quando chego no ultimo degrau tenho a vista de yukiri comendo algumas panquecas.
Vou me aproximando até q ele levanta seu olhar pra mim e me olha.
-que milagre hoje você tomou banho.
-fica quieto yuki!
-vou em direção mesa e pego palito com 4 dangos--a Maya fez especialmente pra você hoje.
-ele diz bebendo um gole de seu suco--fala pra ela que eu há agradeci.
-digo pegando minha mochila pendurada na cadeira--ué já vai?
- ele me olha com uma cara de surpresa--sim, eu e a Cath resolvemos ir para a escola juntas já que estudamos no mesmo lugar.
-vou em sua direção e lhe dou um beijo em sua bochecha--boa aula Yuki, até mais tarde
-vou em direção a saída e calço meu sapatos-Assim que saio de casa vejo Cath me esperando na esquina.
A gente mora perto uma da outra, ela tbm mora numa mansão, e elas são praticamente grudadas, o pai dela é um mafioso no Brasil minha mãe passa muita raiva com ele já que ele tá sempre roubando bancos e coisas desse tipo, ela veio pro Japão pra conhecer os irmãos dela.
-eeei akane
-a morena grita acenando na minha direção-Eu tinha que olhar pra cima pra falar com ela porque o mulher que é alta, as vezes meu pescoço dói.
-oi Cath, tudo bem?
-ela abaixa a mão pra mim poder fazer um "bate aqui"-Eu bato na mão dela e então começamos a ir em direção a escola.
-tudo sim e com você, mais ligações da sua mãe?
-ela diz pegando o palito de dango da minha mão e levando a boca--pelo incrível que pareça não, acho que ela esqueceu oficialmente dos seus filhos.
-digo chutando uma pedrinha na rua--a não fala assim vai~
Antes dela terminar de falar escutamos barulho de motos passando do nosso lado, era a toman uma guangue de tokyo eles estudavam na mesma escola que eu.
Passavam direto aqui literalmente direto, mas dessa vez parecia ter mais pessoas.
Bom tanto faz não é como se eu me importasse com isso. vejo Cath acenando pra um garoto da toman.
Ele começa a vir em nossa direção junto com uns outros meninos.
Entre eles um específico me chamou atenção, o cabelo dele era um rosa salmão parecia algodão doce e ele tinha um grade sorriso no rosto.
‐oi Draken como se tá?
-diz cath com um sorriso no rosto--oi Kenzinho
-digo com um sorriso no rosto--ele bufou-
-sua convivência com o mikey tá te fazendo mal.-ei isso lá jeito de falar do seu líder kenzinho
-diz mikey o encarando feio--foi mal, foi mal, mas eu não menti.
Mikey da um "chute" na moto de draken na qual fica com sua marca do sapato.
-qual é Mikey a minha moto não, sabe que eu limpei ela hoje!
-disse o mesmo tentando limpar o local marcado--tinha um mosquito tentando atacar ela kenzinho.
-o mesmo diz soltando uma risada-Eu e Cath começamos a rir da cena.
-e vocês quem são?
-pergunta Cath aos garotos gêmeos--ah verdade eu esqueci, eles resolveram acompanhar a gente hj pra escola.
-Mikey responde lançando um olhar aos gêmeos--aqueles são angry.
-diz mikey apontando pro azulado com a cara fechada-
-e o smiley.
-aponta pro garoto com um sorriso no rosto-Lanço um olhar na direção do rosado e nosso olhar se encontra e acabo dando um sorriso pra ele que ele retribui eu acho.
-mas então, pelo jeito vocês estão indo pra escola, querem uma carona?
-diz Draken com um sorriso no rosto-Eu lanço um olhar animado pra Cath que me corresponde.
-corrida?
-digo animada--corrida!
-ela afirma-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐧𝐜𝐫𝐞𝐧𝐜𝐚 [smiley]
FanficMinha vida era um tédio, até encontrar um certo sorriso ༄‧₊˚𝐄𝐧𝐜𝐫𝐞𝐧𝐜𝐚!¡ smiley x femoc -𝑽𝒐𝒄𝒆 𝒆 𝒖𝒎 𝒆𝒏𝒄𝒓𝒆𝒏𝒒𝒖𝒆𝒊𝒓𝒐 -𝑽𝒐𝒄𝒆 𝒕𝒂𝒎𝒃𝒆𝒎 �...