𝓒𝓪𝓹𝓲́𝓽𝓾𝓵𝓸 𝟏 - 𝓣𝓾𝓭𝓸 𝓹𝓸𝓻 𝓥𝓸𝓬𝓮̂

38 6 0
                                    

Olá eu sou Any Gabrielly aquela tal da " Ana Gabriela ", é muitos confundem o meu nome mas desde os meus seis anos eu não ligo mais para isso, então estamos em Dezembro e hoje foi o meu último dia de aula e confesso que estava implorando para que esse dia chegasse... Mas o meu peito dói em saber que hoje foi o último dia do terceiro ano do ensino médio. Sim! Eu estou preste a começar a faculdade e eu não posso espera para me mudar para o Rio de Janeiro.

Estou cheia de emoções inexplicáveis é como se force uma grande vontade imensa de sair daqui de São Paulo, mas ao mesmo tempo não gostaria de deixar os meus amigos, eles são muito importantes para mim foram eles que me apoiaram bastante, e me fizeram a nunca desistir dos meus sonhos...

- Any, você está prestando atenção?

Minha mãe reclama pela milésima vez

- Será que você poderia levar isso um pouco mais a sério, por favor? É sobre o seu futuro que estou falando.

- Desculpa mãe.

- Pelo amor de Deus, você está andando muito no mundo da lua esses dias. Qual e o seu problema?!

- Qual o meu problema?!

Como explicar para a minha mãe o meu problema? Bom se você não está entendendo a minha situação eu vou explicar, desde pequena sou meio que forçada a foca mais nos meus estudos e esquecer o mundo lá fora, como sou a única filha dos meus pais eles falam que eu tenho que dá orgulho ao sobrenome "Soares" e orgulhar a eles mesmos, que esfregam na minha cara pelo fato deles pagarem tudo que utilizo tanto objetos como lugares que habito.

Isso é muito cansativo "primeiramente os estudos e logo após que você tiver uma estabilidade de se sustentar sozinha, você poderá fazer o que você quiser da sua vida" simples eles esfregam na minha cara que não sou "ninguém" sem eles.

- Não é nada mãe, só estou com dor de cabeça. Posso me retira agora da mesa?

- Não vai espera o seu pai voltar do trabalho?

- Ele nunca chega cedo, e não é de agora que ele vai resolver chegar a essa hora. Aliás as dores estão muito fortes, então acho melhor eu ir me deitar.

- Ok, Boa noite filha!

- Boa noite mãe! 

Eu já estou cansada de escuta todos os dias uma reclamação diferente, ah reclamações sobre tudo, e discussões também. Às vezes eu penso que eles acham que sou uma criança, toda vez quando o meu pai está em casa logo após da minha retirada da mesa eles começam a discutir, as vezes discussões "bobas" como por exemplo, o terno do meu pai que está sempre amassado.

Eu já estava pronta para dormi quando escuto um barulho vindo do meu celular, era a Joalin que havia me mandado mensagem, me convidado para uma festa que todos da minha sala estavam fazendo, como se force uma despedida até que eu queria ir mas, não estava muito bem aliais minha mãe não deixaria.

Respondi um "estou indo dormi" e desliguei o celular sabia que se eu não desligasse agora ela ficaria insistindo e mandaria o Krystian e a Diarra me converse a ir, ambos também estão na festa, felizmente eles não tem pais como os meus e o que me parti o coração e que eles três vão sair do país para estudar fora e seguir as suas carreiras.

Meus olhos já estavam se fechando o que significava que eu estava com sono, me cubro com o coberto e fecho meus olhos.

DIA SEGUINTE...

Acordei com meu despertador tocando me embolo pela cama caindo no chão

- Ai!

- Any querida, está tudo bem?

𝓣𝓾𝓭𝓸 𝓹𝓸𝓻 𝓥𝓸𝓬𝓮̂Onde histórias criam vida. Descubra agora