Capítulo Três!

88 14 1
                                    

Eu havia ficado horas e horas dentro daquele quarto. Anteriormente, tinha pedido um papel e uma caneta para a empregada.
O que é bem curioso eles terem nessa época, afinal no meu mundo, no ano em que estou, não tinham ainda essas coisas. Acho que deve ser porque é um mundo de fantasia escrito por uma pessoa de uns vinte anos, não deveria ter muita criatividade e acabou colocando coisas modernas.
Eu escrevi bastante, mas consegui passar tudo que me lembrava da web novel para o papel, não queria correr o risco de me esquecer de algum detalhe importante.
Selene havia me dito que estávamos sob o governo do imperador Gilderoy, o que significa que ele ainda não foi morto.
Na web novel, esse imperador tinha dois filhos legítimos e cinco bastardos.
Os legítimos além de terem o direito de suceder o imperador, moravam no palácio real e usufruem dos banquetes, festas, e de todo o luxo possível.

Já os bastardos, não possuem direito ao trono. Eles na maioria das vezes são mandados para outro país, ou acabam indo morar em palácios distantes.

Jônatas era um bastardo.

Ele morava em um palácio afastado da capital, com mais três irmãos mais novos.
Isso mesmo. Alastor, Phillip e Althaia.
Eles, além de viverem em condições nada agradáveis, tinham de conviver com a frequente humilhação e desprezo que sofriam por parte dos empregados.
Cansado de ser humilhado e de ver seus irmãos sofrerem, aos onze anos ele começou a treinar e estudar fervorosamente por conta própria, e ao longo do tempo juntou aliados poderosos que também não estavam satisfeitos com o governo do imperador.

Aos vinte, ele liderou um ataque de grande proporção e extremamente estratégico ao palácio real, assassinando assim os seus irmãos, a imperatriz, o imperador, e todos aqueles que seriam contra o seu novo governo.

Foi um massacre.

Não demorou muito para se tornar o novo imperador.
Com aquele seu novo poder, ele transformou seus dois irmãos em príncipes e sua irmã em princesa. E em dois anos, descobriu a existência de Cabel, um outro filho bastardo do imperador que foi mandado para fora do país pela imperatriz.

Por misericórdia, ele o trouxe de volta e o realocou para o palácio real, dando assim seu título de terceiro princípe.

O resto sabemos. A história vai fluindo, ele conhece Selene, blá blá.

Como agora eu tenho quatorze, e Jônatas dezoito, em dois anos acontecerá o massacre da família imperial.
Quanto a isso, não posso fazer nada para impedir. Mas como não me afeta em nada, não tenho de me preocupar. Irei apenas esperar acontecer.

- Toc toc. - Alguém bate a porta.

Quem será que deve ser a uma hora dessas?
Rapidamente escondi meus papéis e canetas debaixo do travesseiro e coloquei o cobertor sob meu corpo, fechando meus olhos, fingindo dormir.

- Está acordada? - disse a voz masculina por trás da porta.

poucos segundos depois a porta se abriu lentamente. Eu permaneci de olhos fechados fingido dormir, afinal, não reconheci aquela voz.
Se fosse Selene eu a receberia, ela por enquanto é a única pessoa em que eu confio aqui.
Ainda de olhos fechados pude ouvir o barulho de passos se aproximar da minha cama, comecei a ficar um pouco ansiosa. Era um homem que estava dentro do quarto? Bom, se a voz que ouvi era de um, com total certeza deve ser...Mas, por que tem um homem dentro do meu quarto a essa hora da noite?

- Você sabe que nunca conseguiu me enganar, Astrid. Ande, pode parar de fingir e venha me cumprimentar adequadamente, faz muito tempo que não nos víamos, irmã. - disse aquela voz novamente, quebrando aquele silêncio anterior.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐼 𝐵𝑒𝑐𝑎𝑚𝑒 𝑇𝒉𝑒 𝑉𝑖𝑙𝑎𝑛𝑒𝑠𝑠, 𝐴𝑛𝑑 𝑁𝑜𝑤?Onde histórias criam vida. Descubra agora