onde tudo começou

4 1 0
                                    

Bom vou contar a minha história então, porra para de frescura e lê até o final.

Você vive a sua vida enteira, na porra de um trabalho chato, até que em um dia, a ficha cai na sua cabeça, que anos de trabalho prestado não serviu de porra nenhuma. Pois em um dia como qualquer outro de trabalho, vc mesmo, sem querer comete um erro, seu chefe vem brabo e durante a discussão, ele te demitir. Então você com bastante ódio manda ele tomar no cú, você e mandado embora por justa causa. Chega em casa e tem que dar essa notícia a seus filhos, todos ficam preocupados de como sustentar a casa e os filhos. Você logo começa preparar seu currículo e manda para varias empresa mas nenhuma te aceita. No fim do mês vc olha para sua dispensa mas tá tudo vazio, olha no correio e lá está, a conta de luz e água, no celular a cobrança do aluguel. Então marca de vê os dois melhores amigos, Ana e Bil, eles também perdeu tudo. Bil vem com uma conversa de roubar uns dos maiores banco da América. Você logo chama o Bil de louco, Ana concorda mas eu voltei para casa, e quando cheguei meus filhos choravam de fome. Dias depois o pedido para deixar a casa, já que não paguei o aluguel. As coisas só piorou, foi aí que me lembrei de Bil e do seu plano, liguei para Bil e a Ana marquei de se encontrar.
Bil começa a contar o plano,

Vamos até os caras da máfia, oferecemos 2 milhões por armamentos e veículos, depois de consegui isso vamos até o banco sacar um dinheiro e observar quantas câmeras e guardas tem, depois de coletar essa informação e só esperar o dia 20 de agosto de 2017. E o dia que o diretor geral vai estar no banco ele vai mostrar onde e como abrir o cofre.

Eu vi e analisei o plano de Bil e realmente tem chance de dar certo, mandei meus filhos para minha mãe. E quando fui perceber já estava em um furgão preto e blindado, logo chegamos no banco decemos armados de fuzil, fizemos todos de Refém. pegamos o diretor e fomos ao cofre, mas agente não se tocou na atendente que acionou o botão vermelho.

5 minutos depois já estávamos com cinco malote de dinheiro, mas foi aí que, chegar a puta de uma notícia de merda, o banco estava cercado por federais e a SWAT. Foi aí que o meu celular toca eu atendi era, o gerente da empresa de telefones dizendo que eu tinha sido aceito, e que era para começar amanhã.

____________________________________

E aí gostaram da história.? Curti e compartilhar

Até Onde Vai Um AssaltoOnde histórias criam vida. Descubra agora