#Sofia: minha mãe dois dias depois foi liberada,estávamos na porta do hospital quando vejo Emma chegar.
Sofia - Oi
Emma-Oi ,seu pai me falou que vocês iriam sair hj resolver passa pra ajudar .
Sofia - obrigado.
Ela ajudou colocar minha mãe no carro e fomos pra casa, depois de algumas horas minha mãe já estava no quanto descansando e eu já ia pra casa, Emma ainda estava comigo ia me levar em casa,Biara estava viajando .
Sofia- Bom pai eu já vou, mamãe está no quarto já deitada .
Pai- obrigado minha filha, fique bem, você também Emma,muito obrigado .
Meu pai abraçou Emma e aquilo me deixo tão feliz .
Emma -obrigado.
Emma pegou o carro e me levou em casa, passou na frente de casa .
Sofia-Você não quer entra ?
Emma - Você deve tá cansada.
Sofia - me faz companhia? Biara tá viajando não quero ficar só.
Emma- sendo assim fico.
Ela me deu um beijo .
Emma - Te amo.
Sofia - Te amo muito mais .
Entramos,fiz um janta rápido uma macaronada que estava desejando.
Sofia- adorei ver que você está se dando bem com meus pais.
Emma- eu também .
Sofia- você é maravilhosa não sei se mereço tudo isso.
Emma- você que é maravilhosa não fale bobagem rsrs'
Sofia- vem me ajudar a lavar a louça .
Emma- claro .
Lavamos alouça e já estava tarde fui toma um banho antes de dormi Emma fez o mesmo , já deitada.
Emma - estava com tanta saudade de você amor.
Sofia- eu também
Começamos a nos beijar o ritmo foi aumentando a cada toque .
#Emma: estava morrendo de saudade de Sofia e feliz pela mãe dela esta bem.
Nossos Beijos já estava pegando fogo, ela ficou por cima de mim começou a tira sua blusa e eu prontamente tirei a minha ela parecia mais linda eu começo a beijar seu ombro, seu pescoço e vou tirando seu sutiã ela começa a geme baixinho no meu ouvido, começo a chupá seu seio devagar sem pressa, seguro sua cintura firme comprar meu corpo em morde meu ombro me deixando mais exitada, eu vou tirando o resto da roupa que faltava, vou beijando sua barriga , sua coixas e começo a dar Beijo na sua virinha ela já estava bastante molhada quando descido passa a língua de leve, começo devagar e vou aumentando o ritmo com o passa do tempo quando ela não tá mais aguentando de excitação ela me pede pra penetra e o que eu faço começo a penetra dois dedos em um movimento rápido e forte ela geme auto e me deixa mais exitada, eu começo a falar besteiras em seu ouvido e soco mais rápidos quando sinto ela gozando entre meus dedos, eu amava senti ela se deretendo de prazer .
Emma- Te amo amor.
Falo em seu ouvido .
Sofia - Te amo muito mais.
Ela me beija, eu estava completamente apaixonada por aquela mulher e sei que era a mulher da minha vida .
Emma- amor quero te fazer um pedido .
Sofia - faça .
Emma- Quer casar comigo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Linda História
RomanceUma história que você vai se sentir envolvido que fala sobre duas garotas enfrentando todo o preconceito e desafios que ainda tem pela frente.