( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
#Dia 7 de Novembro de 2018:
" Seher estava em casa mas tinha acordado assim um pouco desconfortável, mas não sabia o que se passava. Passou assim o dia, por volta das 15:30 mais ou menos começou a ter fortes dores. Ela chorava com dores. Não conseguia entender o que se passava. O Yamam chegou a casa por volta das 18:15 mais ou menos e encontrou Seher a chorar."- Que se passa, amor? - pergunta Yamam preocupado.
- Estou cheia de dores amor.
- Ja estás assim a muito tempo?
- Sim desde as 15:30, coração.
- Vamos para o hospital isso nao é normal.
- Eu vou a casa de banho amor.
* Ao limpar se, Seher notou que tinha sangue. *
- Amor estou a sangrar.
- Vai mesmo assim. Eu vou ligar ao sr. Pereira para nos vir buscar.
* 10 minutos depois apareceu o sr. Pereira, aonde nós levou para o hospital. Quando lá chegamos fizemos a inscrição e depois foi encaminhada para a obstetrícia. Quando lá cheguei fiquei a espera que o médico me atendesse e uma auxiliar foi super antipática.*- O quê que uma menina com 29 semanas está aqui a fazer?
' Yamam olhou para ela com uma cara e esta teve sorte, pois o médico chamou nos para o consultório.'- Seher deita se na marquesa - pede o doutor.
* O médico começou a examina-la e depois mandou para as cintas, para ela ver se sentia os batimentos do bebé. 1 hora depois foi para o consultório e o doutor fez o exame do toque. Seher e Yamam ja estavam a ficar preocupados porque o doutor fazer telefonemas*- Doutor o que se passa? - pergunta Seher.
- Você esta em trabalho de parto, ja esta com 4 cm de dilatação. Vai agora para o Pedro Hispano.
* Seher e Yamam olham um para o outro super assustados, pois ela ainda estava no principio do 7 mes. Eles sabiam que isso seria perigoso para o bebé e também para a mãe. Claro que ficaram com medo. Enquanto estava no hospital, eles deram lhe uma infecção que era caso o bebé nasce se mesmo prematuro para ajudar com os pulmões. Chegaram ao Pedro Hispano as 00:45, estiveram a fazer lhe exames e assim pois iriam tentar evitar que o bebé nasce se tão cedo. Pois era um bebé muito pequeno. *#Chamada Cangoz on
- Olá Yamam, como estão eles?
- Olá senhor Cangoz, neste momento vão tentar atrasar o parto pelo menos até as 36 semanas.
- Achas que vão conseguir?
- Não sei. Ela ja esta com 4cm de dilatação.
- Como está ela?
- Com medo pelo menino. Que lhe aconteça alguma coisa.
- Dá lhe muita força da nossa parte.
- Certo.
- Vai dando noticias pf.
#Chamada Cangoz offE aqui esta mais um capitulo desta minha fanfic. Que acham vocês que vai acontecer? Irá o bebé nascer? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" For more difficulties love overcomes everything " parte 2
Fanfiction( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.) E aqui vai começar o ano de 2018 com a continuação da aventura do namor...