➻ᴛᴜᴅᴏ ᴛᴇᴍ ᴜᴍ ᴄᴏᴍᴇçᴏ

210 16 3
                                    

ᴘᴏᴠ 𝙼𝚒𝚗𝚓𝚒

O sol surge por entre as nuvens, trazendo um pouco de calor para o dia frio. Eu me  sento em um banco ao ar livre, com meu caderno em mãos.

Pegando uma caneta eu começo a escrever:

"𝐴𝑐𝑎𝑏𝑒𝑖 𝑑𝑒 𝑣𝑒𝑟 𝑛𝑎𝑠 𝑛𝑜𝑡í𝑐𝑖𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑐𝑎𝑠𝑎𝑙 𝑑𝑒 𝑐𝑒𝑙𝑒𝑏𝑟𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒𝑠 𝑣𝑎𝑖 𝑠𝑒 𝑑𝑖𝑣𝑜𝑟𝑐𝑖𝑎𝑟. 𝑁ã𝑜 𝑝𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑑𝑖𝑧𝑒𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑠𝑢𝑟𝑝𝑟𝑒𝑠𝑎. 𝑂 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑑𝑢𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠 𝑛ã𝑜 é 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑑𝑢𝑟𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒."

"𝑃𝑒𝑛𝑠𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑝𝑎𝑖𝑠 𝑒𝑟𝑎𝑚 𝑖𝑛𝑠𝑒𝑝𝑎𝑟á𝑣𝑒𝑖𝑠, 𝑚𝑎𝑠 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑠𝑒 𝑑𝑖𝑣𝑜𝑟𝑐𝑖𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑢 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑐𝑖𝑛𝑐𝑜 𝑎𝑛𝑜𝑠. 𝐴 𝑟𝑒𝑙𝑎çã𝑜 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑖𝑠 𝑑𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎  𝐼𝑟𝑒𝑛𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑖𝑎 𝑝𝑒𝑟𝑓𝑒𝑖𝑡𝑎, 𝑚𝑎𝑠 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑠𝑒 𝑠𝑒𝑝𝑎𝑟𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑡í𝑛ℎ𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑑𝑜𝑧𝑒 𝑎𝑛𝑜𝑠."

"𝑂𝑠 𝑐𝑎𝑠𝑎𝑖𝑠 𝑑𝑜 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖𝑡ó𝑟𝑖𝑜 𝑑𝑜𝑠 𝑎𝑙𝑢𝑛𝑜𝑠 𝑑𝑢𝑟𝑎𝑚 𝑠ó 𝑢𝑚𝑎 𝑠𝑒𝑚𝑎𝑛𝑎, 𝑛𝑜 𝑚á𝑥𝑖𝑚𝑜 𝑑𝑢𝑎𝑠. 𝐸𝑢 𝑛ã𝑜 𝑒𝑛𝑡𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠 𝑠𝑒 𝑖𝑛𝑐𝑜𝑚𝑜𝑑𝑎𝑚 𝑒𝑚 𝑐𝑜𝑚𝑒ç𝑎𝑟 𝑢𝑚 𝑟𝑒𝑙𝑎𝑐𝑖𝑜𝑛𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑛ã𝑜 𝑣𝑎𝑖 𝑑𝑢𝑟𝑎𝑟?"

Dou uma pausa em minha escrita e levanto os olhos, bem a tempo de ver minha melhor amiga Irene se aproximando. Rapidamente, fecho o caderno e o guardo em minha mochila.

Irene:No que está trabalhando? -chega sorrindo.

-: Nada importante.

Forço um sorriso. Se ela souber que eu tenho um diário secreto, com certeza vai tentar bisbilhotar.

Irene:Aposto que é um ensaio brilhante! Quando é que você vai me deixar ler seus textos? Você está sempre escrevendo, e é talentosa demais para guardar isso só pra si mesma.

-:Quando eu tiver algo que valha a pena ser compartilhado, prometo que você vai ser a primeira a ler.

Espera, espera! Vocês não devem esta entendendo nada né. Deixa eu me apresentar.

Eu sou Kim Minji,mas pode me chamar de Nabi(나비)significa borboleta,meus pais se separaram quando eu era bem nova, então, eu moro com minha mãe. Estou no ultino ano do ensino médio, e quero ser escritora mas ainda tenho que trabalhar nisso, já que sou bastante tímida quanto a isso.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
ғʀᴀɪʟᴛʏ/ J͟͞u͟͞n͟͞g͟͞k͟͞o͟͞o͟͞k͟͞Where stories live. Discover now