Capítulo 9

29 1 0
                                    



Lex Luthor bombeou seus quadris, finalmente perto da liberação com a mulher de quatro na frente dele. Ele soltou um grunhido, em seguida, retirou-se, derramando na bunda dela e parte inferior das costas. Ele não estava acoplado com a mulher, então não tinha necessidade de lidar com as crianças, mas gostava de mostrar seu domínio por gozar sobre ela, em vez de nela.
Foi uma bagunça que ela teria que limpar a si mesma.
Shannon, a mais velha do bando Talon, amaldiçoou quando olhou por cima do ombro.

_ Sério? Você não pode simplesmente terminar em mim? Eu odeio quando minhas costas ficam pegajosas.
Lex deu de ombros, em seguida, foi buscar uma garrafa de água, enquanto Shannon limpou-se.

_ Tanto faz. Então, como foi a caça do bando com a minha querida sobrinha?
Shannon revirou os olhos, em seguida, puxou seu vestido.

_ Chato, honestamente. Os lobos chegaram perto o suficiente dela, para que derramasse um pouco de sangue, mas ela ainda está respirando."
_ Nós não queremos vê-la morta agora de qualquer maneira. É muito cedo. – Lex sentou-se nu em seu sofá pedaço de merda e suspirou. Um dia, ele teria as riquezas que eram devidas a ele, em vez de se esconder neste buraco de rato. Ou isso ou o seu plano final viria a ser concretizado, e não importa de qualquer maneira.
_ Eu sei, eu sei. Mas não gosto dela. – Shannon fez beicinho, em seguida, sentou-se ao
lado dele, esfregando o peito, como se ele gostasse quando faz isso. Ele não afastou-a
embora. Ela teve sua finalidade.
_ Ela não é Andrea.

_ Não, ela não é. Embora Andrea não esteja sobre o plano, então eu não sei quanto uso que
ela teria sido. Ela é mais facilmente controlada do que Kara por causa de sua sede para o ranking, mas ainda briga por coisas pequenas. – Ela lambeu os lábios, em seguida, suspirou. – Um dia você vai ser Alfa como deveria ter sido, e então nós podemos descartar o bando no caminho dos lobos, em vez dos humanos castrados que Lena está nos fazendo.
_ Eu gosto do jeito que você fala, Shannon. – Embora ambos soubessem que havia outra
camada para os seus planos, se as coisas fossem a merda. – Quando Lena matou minha irmã
Lilian, eu pensei que iria ser o próximo.
Shannon estalou.

_ Você estava quase ao lado. Só está vivo porque eu te avisei você a tempo. O resto de seus irmãos estão mortos porque eram imbecis. Eles não foram inteligentes o suficiente, para matar a cadela quando ela era jovem demais para se defender.
Lex envolveu seu cabelo em torno de seu punho e a forçou olhar para ele. A posição
forçou o pescoço para estar em um ângulo estranho, mas ele não se importou.
_ Não chame meus irmãos de imbecis, pequena mais velha.
Ela revirou os olhos, em seguida, estendeu a mão e apertou seu pau já enchendo.

_ Desculpe, querido. De qualquer forma, onde estávamos?
_ Vamos esperar até Kara estar no seu mais baixo. Lena foi tola de trazer uma submissa para ser sua companheira. Ela não se adequará. Os outros lobos vão fazer a maior parte do trabalho para nós. Eles nunca vão aceitá-la. E justamente quando Lena estiver lamentando sua escolha, vamos ter certeza de que ela tema sua lealdade.
_ Então nós vamos matá-la.
Ele deu de ombros novamente, liberando Shannon.

_ Claro. Ela é inútil realmente, mas sua morte pelas mãos dos Talon forçará os Redwoods a lutar.
_ E nós podemos fazer isso assim que morrerem, ou pelo menos ser pegos no fogo cruzado.

_ Dessa forma, subirei ao topo. Uma vez que minhas filhos e sobrinhas, e Regina também,
é claro, estejam mortas, vou ter o meu lugar legítimo no trono. Elas não têm filhos entre elas,
por isso vou ser o novo Alfa. – E o resto de seu plano pode começar.
_ E em breve eles vão saber que estavam erradas o tempo todo.
Ele balançou a cabeça, sorrindo.

_ Claro. Não podemos deixá-las pensar que elas são muito seguro, não é?
_ Eu gosto da maneira que você pensa. – Ela ronronou, passando a mão para cima e para baixo de seu comprimento agora. Ela lambeu os lábios, os olhos ouro brilhantes.
Ele sorriu, em seguida, mudou-se com a cabeça para baixo. Ela saberia o que fazer. Assim que abriu a boca, ele manteve a cabeça no lugar e fodeu sua boca, bombeando os quadris em um ritmo constante. Ela amordaçou, então gemeu. Eles adequavam mutuamente em seus pontos de vista e tendências.
Por enquanto.
_ Vamos trazer os Talons para o novo amanhecer. – Ele ofegava, segurando o cabelo dela em um aperto de punição.
Suas unhas passaram em suas coxas, e ele gemeu, deixando-a ir. Ela retirou-se, em seguida, montou sua cintura. Ele levantou a saia acima dos quadris, em seguida, empurrando-se, enchendo-a de um só golpe.
Ela balançou os quadris, as mãos em seus ombros.

_ Nós vamos feri-la onde mais importa. – Ela ofegava.
_ Os menores membros do bando, sua confiança, sua família, e agora essa nova cadela
submissa. – Ele bateu nela com cada palavra, sabendo que ambos estavam perto.
_ Perfeito. – Disse ela, em seguida, gritou seu nome quando gozou.
Ele empurrou mais uma vez, em seguida, gozou de novo, seu lobo uivando para a sensação de prazer e necessidade.

Sim, um dia ele seria Alfa. Ele iria governar o bando como deveria ter sido sempre governado. No sangue e dor.
Lena Luthor morreria cheio de vergonha e sem nada para o seu nome.
Perfeição.

Companheiras destinadasOnde histórias criam vida. Descubra agora