Ao olharem para os destroços à sua frente vêem um ser com uma máscara e um manto todo preto. Instintivamente Haku entra na minha frente para me proteger.
Referência do homem mascarado.
- Yubaba está à sua espera.. E me deu a ordem de matá-lo se você recusar a vir comigo.Nesta mesma hora seguro na barra da blusa do rapaz e com os olhos cheios de lágrimas, minha sua voz sai como um sussurro.
- Não me deixe Haku..
- Eu sinto muito (Seu nome), mas não tenho escolha por causa do contrato que fiz.
Ao se levantarem, Haku vai até o homem mascarado, que naquele momento havia aberto um portal para o Mundo dos Espíritos, nesse mesmo momento corro até Haku e o abraço forte.
- Eu prometo que nos veremos. Vou arrumar um jeito de quebrar esse contato.. Mesmo que custe a minha vida.
- Eu te amo meu pequeno raio de sol. E espero que seja feliz.
Ele se afasta da garota e entra no portal que desaparece.
- Adeus, (Seu nome)!
Caio de joelhos e começo a chorar como uma criança ouvindo as última palavra, meu coração doía tanto que não conseguia parar de chorar, quando Yato entra correndo pela porta e vai até mim.
- (Seu nome), o que aconteceu?.. Escutamos uma explosão?
Olho para Yato e Mia que estava logo atrás me olhando preocupada, me jogo nos braços do meu irmão ainda em prantos.
- Ele se foi.. Haku se foi Yato..
Mia se aproxima abraçando a mim e a meu irmão.
- Vamos para casa, e lá conversamos. - fala Mia segurando as lágrimas.
~~ Quebra do tempo ~~
Quinta, 24 de Março.
Já haviam se passado 2 meses desde o sumiço de Haku, eu ainda estava abalada, mas decidi ir a procura de respostas e uma maneira de encontrá-lo.
Havia contado tudo para meu irmão e Mia naquela terrível noite. Mesmo eles achando aquilo tudo que tinha acontecido comigo, uma loucura decidiram me ajudar.Nós três estávamos saindo de uma biblioteca bem frustrados, e fomos caminhando para casa.
- (Seu nome), a cada dia que se passa estamos ficando mais preocupados.. Não achamos nada, e sempre que finalizamos nosso dia você fica mais magoada. - Fala Mia colocando a mão sobre meu ombro. - Por que não tiramos uma folga?
- A Mia tem razão, isso já passou dos limites.. Estamos a dois meses procurando uma pista que explique o que você nos contou. Mas a cada dia que se passa fica mais difícil de acreditar nessa maluquice!
- EU SEI QUE VOCÊS NUNCA ACREDITARAM EM MIM, MESMO EU NÃO TENDO MOTIVOS PARA MENTIR!!! SÓ ME DEIX!!!
(Seu nome) começa a gritar, com as lágrimas a escores em seu rosto, quando ela escuta um caminhão desgovernado em alta velocidade ir para cima de uma criança que estava atravessando a rua.
Sem mesmo pensar no que podia acontecer corro para salvar a criança, ao pegar ela a jogando na calçada.Ao ver o caminhão se aproximando tudo a sua volta fica lento.
" Nunca imaginei que minha vida fosse acabar assim."
Yato corre para tentar né salvar, quando vejo a criança salva na calçada olhando para mim, naquele mesmo instante um sorriso de alívio aparece no meu rosto.
" O menino está bem!"
Depois do caminhão me atingir, sou jogada para longe.
Sinto alguém me segurar tão delicadamente, então abro os olhos e vejo Yato chorando. Coloco minha mão sobre a dele com um pequeno sorriso no rosto.- E-eu.. Sinto… muito… Y-yato.- fala a garota com dificuldade.
- Não fale nada (Seu nome), a ambulância está chegando.
Vejo Mia chorando muito ao me ver naquele estado. Mas algo me dizia que não tinha muito tempo.
- Y-yato..Mia.. Cuidem u-um.. do outro.. Amo v-vocês..
Mia começa a chorar ainda mais juntamente com meu irmão. Naquele mesmo momento, olho para o céu com algumas lágrimas escorrendo de meus olhos por causa da dor de alguns dos meu ossos que haviam quebrado.
" Me perdoe Haku, por não conseguir cumprir minha promessa.. Eu te amo tanto Koha…"
Naquele momento dei meu último suspiro sem conseguir finalizar meus pensamentos, deixando todos aqueles que me amavam para trás...
Continua...
~~~~~~~~~~~~~🌺~~~~~~~~~~~~
🌺Oi pessoal.. Desculpem a demora.. esse capítulo foi um pouco menos pois estava muito ocupada esses dias mais logo colocarei o Cap 4.. Quem tiver alguma sugestão podem mandar... Espero que estejam gostando.
Até a próxima.🌺
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N no Isekai
Fantasy(S/N) é uma mulher que sempre sonhou em se aventurar em lugares pelo mundo inteiro, mas o que ela não esperava era ir para um outro mundo, cheio de emoção, magia e muita aventura. ⚠️Aviso⚠️ Não e igual ao filme "A viagem de Chihiro". A maior parte e...