Olá!!! Sou a Safira tenho 28 anos formada em medicina (parece até aqueles comerciais enganosos kkkkkk) casada talvez ainda acho que foi cedo demais porém decidimos logo que eu me formei.
Devem estar se perguntando "casada com Heon certo ?"
Hum, errado pessoal kkkkk agora que vocês vão ficar mais curiosas para saber sobre o título dessa história porém apenas aguardem as cenas do próximo capítulo da minha vida que está completamente um caos irei. Aqui irei desabafar tudo oque está acontecendo e já já irei falar do doutor Cha Heon, o médico mais gato do hospital.
Agora vamos para o começo de toda essa bagunça !!!12 de fevereiro de 2023:
Primeiro dia na faculdade de medicina, fiquei nervosa ? Obviamente tenho muito medo de não aguentar muitas pessoas trancam o curso por isso pretendo não ser uma delas kkkkk. Meu namorado faz teatro por isso nn estamos nos vendo muito vocês não têm ideia de tanta coisa que eu já pensei em ser mas no fundo sabia que era medicina !
Agora vamos para a parte que interessa seus fofoqueiros.
Primeiro dia de aula eu me perdi qual é gente aquele lugar parece uma cidade não uma faculdade kkkkkkk conheci muitas pessoas legais e tenho certeza que vamos nos tornar amigos mas oque me chamou mais atenção foi o aluno intercambista Cha Heon Sei que vocês estão pensando tá mas você namora... por isso nem dei tanta bola porém a menina do meu lado precisava de um babador era a Letícia kkkkk realmente ele era encantador porém não fui muito com a cara dele parecia ser muito metido.
Leticia- não é possível alguém tão bonito como ele existir isso é pecado ser tão gato
*olhei com as sobrancelhas arqueadas.
Safira- Com licença mas não acho isso tudo.
Leticia- gata vc tá cega aliás prazer me chamo Letícia pode me chamar de lelê
Safira- kkkkkkk talvez ? Deve ser porque já tenho namorado *digo convencida. Prazer Safira pode me chamar como quiser
Leticia- Aí amg menos uma para concorrência kkkkkk prazer linda
Do nada um menino que senta atrás se enfia no meio da gente e se apresenta
Matheus- iae gatas tão falando do boy lindo que tá sentado bem na frente da mesa do professor ?
Leticia- amg tu não concorda que essa beldade não existe em lugar nenhum ?
Matheus- amggggg concordo total
*Os dois começam a rir enquanto safira estava arrumando seus cadernos em cima da mesa.
6 horas depois.
Safira narrando:
Leticia doida se joga na saída da sala dizendo que estava morta sério pra que tanto drama mas a aula toda não consegui tirar os olhos do Heon tão inteligente... SAFIRA PARA você namora garota se manca e vai pro seu dormitório.
Off
Leticia- amiga se tá na onde ? Olhando pro nada ?
Matheus- pensativa aí credo da medo
Safira- engraçadinhos, estava pensando nas aulas...
Heon passa na frente do grupo e olha diretamente para safira e logo para e se apresentando
Heon- Olá pessoal !!! Sou Heon Chan
Letícia- olá moço bonitão
Matheus- olá gatinho
Safira- olá Cha *parem com isso gente sussurra
Heon- Bom foi um prazer conhecer vocês irei para meu dormitório até amanhã !!!
Leticia- que educada meu Deus como não tem
Namorada aaaaaaa
Matheus- ou namorado né amor aí...
Safira- aí gente vamos voltar para os dormitórios vamos por favor
Leticia- vish alguém aqui está de mal humor
Matheus- kkkkkkkkk Cha deixou ela sem jeito
*eles riem
Safira- parece que conheço vocês a anos porém calem a boca já disse que namoro * ando na frente de todo mundo em direção ao dormitório feminino.Continua...
Espero que tenham gostado já já lanço outro povo obrigada <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
I and Cha Heon
FanfictionUma fanfic baseada nos personagens do dorama "A love So Beutiful".