Estrɑnho sentimento - 1 cɑpítulo

494 64 8
                                    

Point Of View, Narrador
EUA | Los Angeles
20 de março, 2020

.
.
.

Uma pequena batida na porta no quarto da filha mais velha foi ouvida, fazendo a mesma abaixar o livro de lia e olhar o pequeno Angelo caminhar apressado em direção a sua cama.

—O que aconteceu?

—Não consigo dormir, Rol — a pequena cópia de sua mãe subiu na cama alinhando-se ao corpo da irmã.

—O que houve, meu amor? — abraçou o irmão, retirando a franja que cobria os lindos olhos verdes de Angelo.

—Eu estava pensando em você. — abraçou apertado o pescoço da irmã, sentindo um estranho sentimento invadir seu coração. — Você tá bem?

—É claro amor, olha você está aqui comigo, eu óbvio que estou bem.

— É que eu senti um negócio estranho, Rol.

—Negócio estranho? —Carolina não havia entendido o que de fato Angelo queria lhe dizer. — Como assim, Angelo?

—E-eu não sei Rol. — lamentou o pequeno. — Só queria saber se você estava bem. Você está né?

—Eu estou bem, ok? — Angelo assentiu e Carolina sorriu doce enchendo o bochecha gordinha de beijos. — Fique tranquilo, eu estou ótima amor.

—Posso dormir com você Rol? — fez beicinho, coçando seus olhos que já pesavam pelo sono. — Por favorzinho!

—Claro, baby.

Angelo sorriu sonolento aconchegando-se nos cobertores grandes e fofos da cama. Enquanto Carolina apagava o abajur e se deitava puxando o corpo adormecido de Angelo pra si.

Com a preocupação de Angelo, Carolina agora também estava preocupada. Por mais que não houvessem motivos plausíveis no momento, ela estava bem, seu irmão estava bem e seus pais, que dormiam no quarto de cima, também.

Adele já havia encerrado sua turnê que se entendeu em alguns países, e que teve um grande sucesso. E Chris, seu pai, já havia finalizado o filme que estava participando.

O casal estava em casa. Ambos livres de suas rotinas exaustivas de trabalho, fora da vista dos milhares de paparazzis que os seguiam a todos os cantos, sem shows e sem gravações de filmes. E sem nenhuma aparição no mundo virtual.

Ambos estavam aproveitando o delicioso momento entre família e curtindo seus dois filhos. Carolina e Angelo estavam aproveitando bem momento.

E por falar em Carolina, a filha primogênita do casal, estava vivendo sua melhor fase. Seus estudos haviam se encerrado com sucesso, deixando os pais orgulhosos de si. Sua carreira como modelo já estava ganhando uma ótima visibilidade, já pousava para marcas famosas, e acompanhando grandes modelos nas passarelas americanas em que desfilava.

Sua vida era estabilizada e boa, e ela não havia do que reclamar.

Carolina não era muito religiosa, mas naquele momento, fez uma pequena oração. Pediu a Deus para que cuidasse de sua família, de seus pais e irmão que tanto amava. Acalmar seu coração era essencial para para ter uma boa noite sono, afinal, ela precisaria e muito.

Amanhã embarcaria em um pequeno passeio com seus amigos no Iate do pai de Larissa. Curtiriam, beberiam e aproveitariam o aniversário de dezenove anos da sua melhor amiga.

Todos estavam animados e alegres.
Seriam dois dias inteiramente deles, sem paparazzis os seguindo, sem câmeras apontadas para eles e sem os pais alertando o que fazer de errado ou não.

Eles se iriam se divertir.

Bom, é o que eles pensavam!

.
.
.


ʟᴀɢᴏᴀ ᴀᴢᴜʟ - ʙᴀʙɪᴛᴀɴ ɢ!ᴘOnde histórias criam vida. Descubra agora