Capítulo 2

10 2 0
                                    

Zinmo


A minha chegada não foi tão diferente das demais da minha espécie. Preciso explicar como funciona o pós nascimento, vou logo avisando que não tem nada a ver com a realidade humana.

Eu demorei 3 mil anos para sair por completo do buraco negro, igualmente aos outros.
E enquanto estamos saindo, vamos adquirindo todos os conhecimentos necessários em questão de segundos, e como é muita coisa para aprender, demoramos esse tempo todo lá.

Quem é responsável por colocar as informações é Jin e More. Eles são os seres mais poderosos do cosmo, e conhecem tudo e todos por entre as galáxias. Eles já viajaram por todas as partes desse lugar. Hoje eu tenho quase 5 trilhões de anos, e o comandante Jin disse que eu ainda não conheci nem 0,75% do que é o universo por completo.

Eu lembro que enquanto estou saindo do buraco negro eu vejo imagens passando em minha imaginação, consigo também sentir a estrutura de luz ardente passando entre o meu corpo. Um corpo o qual não existe se parar para pensar. Sinto como se eu estivesse fazendo um exame de Tomografia computadorizada.

No final de tudo, e depôs de tantas informações passadas em meu cérebro, eu saio por completo.
Jin e More me chamaram para conversar, eu me sentia no livre arbítrio de fazer o que quisesse naquele momento, porém More e Jin chegam perto de mim na vastidão do universo, colocam a mão em minha cabeça e disseram em coro uma combinação de sons em uma língua desconhecida. "Tsîxe tön sœd ęvōl"

— Agora você está totalmente pronto— Jin me olha com seus belos olhos como grandes astros.

— O que foi isso? — pergunto totalmente abismado.

— Você não tem mais perguntas Zinmo, todas elas já foram respondidas durante seu nascimento, daqui à 6 mil anos você começa a cumprir seu legado de existência — More fala com um som celestial saindo de sua boca e sumindo entre a matéria escura do universo em frações de segundos.

Certamente, só esse trecho da minha história de vida já deixou vocês bem confusos, imagina como eu não fiquei. Sempre há mais uma verdade além da sua.

Durante esses 6 mil anos eu fico simplesmente conhecendo os Tetores-pro das outras dimensões, ouvindo belas histórias do quão legal e divertido é cumprir nossos objetivos, que os comandantes nos deram.
Sempre observo os sorteios e vejo tudo aquilo acontecendo. Por mais que eu tenha passado mais de 3 mil anos aprendendo as coisas, eu sinto que preciso sempre conhecer mais. Na escola eu seria o nerd curioso lá do fundo, aquele que não fala com ninguém e odeia chamar atenção.

Vejo um Pseudotetor-pro colocando sua mão em um buraco negro, e enquanto Jin repete algumas frases ele vai se diluindo, até sumir por completo.

— Para onde ele foi comandante? O que aconteceu? — pergunto num atrito tão grande que acredito ter sido exagero.

— Você sabe o que aconteceu, você só precisa buscar na sua mente Zinmo — ele afirma com uma arrogância camuflada.

O mais assustador é que eu sei sim.
O que aconteceu foi uma passagem para um dos planetas Terras. Nós não conseguimos vê-lo mais, porém ele está em um dos planetas dentre o universo inteiro. Ele inclusive pode está na nossa frente, porém não conseguimos ver, muito menos tocar ou escutar, mesmo que usássemos nossos poderes, é algo extremamente pequeno, não conseguimos observar, é impossível. Mesmo sendo seres tão poderosos, nós ainda sim temos limites e coisas impossíveis a serem realizadas.

PARA VOCÊ, POR VOCÊ E COM VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora