capitulo 2 - o meu conto de fadas capitulo 19 : de repente idol

3 0 0
                                    

dia 18 de abril de 2329

pela primeira vez em meses eu acordei relativamente bem... quer dizer eu não estava mais com aquela sensação de estar caindo eternamente em um buraco e nem com aquela vontade insana de chorar... ainda estava triste Mas bem menos do que antes... agora está muito melhor controlado... ontem os meninos do haven me tornaram um deles... bom eu realmente nunca sonhei em ser idol... apesar que... sei lá o que tenho vivido nos últimos anos em si... nada disso parece ser real de verdade... desde que conheci o byeong... pensar nele me deixa meio triste... e pensando bem... o que exatamente preciso fazer pra virar idol ?... eu não fazia a menor ideia de por onde começar... então fiquei deitado por mais um tempo até que o chung hae veio falar comigo... a voz dele é hipnótica pra dizer o mínimo... então fiz a unica coisa que tinha certeza de que iria funcionar... me coloquei em estado meditativo por algum tempo... precisava conseguir falar de uma forma minimamente normal com o chung hae... e eu nunca nem tinha imaginando que precisaria sequer pensar sobre isso algum dia... mas agora eu estou aqui cara a cara com um dos meus maiores ídolos...bom certo que eu já conversei com ele antes mas nesse tipo de situação é completamente diferente... já que daquela vez trocamos só uma frase... jamais imaginei ter uma conversa de verdade com ele... preciso focar em qualquer coisa que não sejam os olhos dele... que são lindos pra caramba por sinal... eles são cor de avelã com um leve toque de dourado... tentei começar a conversa da maneira mais natural possível então num tom baixo e controlado...devo admitir que muito mais controlado do que eu realmente estava nesse momento... sou dissimulado... pode se dizer que sim... mas de qualquer forma sou muito bom nisso já que passei mais da metade da minha vida precisando simular todas as minhas emoções...} bom dia...

chung hae : você não ouviu nada do que eu disse antes não é mesmo

desculpa não ouvi mesmo... foi mal

chung hae : imagina... isso é bem normal pra mim... bom resumindo eu só falei que você não pode mais fofocar nada sobre o grupo pra evitar spoiler e sobre o que você deve fazer se perguntarem...

relaxa da minha parte vai ser impossivel vazar alguma coisa... já que mal consigo falar qualquer coisa sobre... {ai comecei a hiperventilar um pouco... e disse mais pra mim mesmo do que pra qualquer outra pessoa} tudo o que eu estou vivendo...

chung hae : entendo... bom pelo menos um pouco... sabe tudo o que aconteceu desde que o seu amigo chegou...

quem ? o hyeon ? {só podia ser... mas perguntei pra ver a reação dele ao nome do hyeon... já que desde que entrei na empresa rola um boato de que ele é super fã do hyeon... e realmente... a simples citação do nome do hyeon fez os pelos do braço dele arrepiarem completamente e a freqüência cardíaca dele disparou... e ele disse}

chung hae : sim... ele é... incrível...

sim... é mesmo...

chung hae : falando nisso vamos ter uma live hoje jogando just dance

{eu amo esse jogo... mas... por outro lado agora sou idol... preciso fazer esse tipo de coisa} eu posso...

chung hae : claro... mas você precisa fingir estar feliz... você consegue isso ?

{bom considerando que são só umas duas ou tres horas...} sim consigo...

chung hae : então pode se arrumar e vir vamos começar em uma hora... e... bom reparamos que você não trouxe nada com você quando chegou aqui então se precisar de algo é só avisar...

certo... {ele nem deve fazer nenhuma ideia de como isso está sendo pra mim... conversar com ele assim é tão incrível... bem... depois dessa conversa ele saiu do quarto enquanto eu fui cumprir a minha rotina diária... ainda estou triste porem muito menos do que antes alem do mais tenho compromisso...}

meu sol minha lua - o amor que vence tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora