Banda

907 88 35
                                    

- Olha só quem começou a namorar e virou gente. - Luka zoa quando a mexicana adentra a sala de ensaio no horário certo. - Ainda vestida apropriadamente, parecendo o meu pai.

Agosti lhe estende seu dedo do meio.

- Que gravata é essa? - Dixon questiona rindo.

- Besteira da Emilia. - revira os olhos, dando de ombros. - Disse que fica mais sofisticado, sei lá.

- Aí que bonitinha, foi só a esposa mandar que obedeceu que nem uma cachorrinha. - é a vez de Jana provocar.

- Ha ha, tão engraçados hoje, né? - revira os olhos. - Afinal, a gente veio pra ensaiar ou vocês ficarem rindo da minha cara?

Os quatro se entreolham, voltando a encarar a garota em seguida.

- Rir da sua cara. - respondem juntos. Andi revira seus olhos, outra vez.

- Como eu não previ essa? - sua pergunta é retórica, negando com a cabeça.

Dispersando, o grupo se coloca cada um em seu respectivo lugar e cargo. Andi atrás da bateria, tomando suas baquetas personalizadas em mãos, Esteban no teclado, Dixon com a guitarra e Luka no segundo microfone.

- Na verdade a gente tem um assunto pra tratar antes do ensaio. - Jana toma a fala, não pegando ninguém de surpresa.

- Quer falar da pastora mirim, sério? - Luka arquea sua sobrancelha esquerda, sem saco para aquele assunto. - Ela traiu a gente com o Sebas, ponto, fim de história.

- Não, eu sei. - Cohen concorda. - Mas temos que decidir se vamos colocar alguém no lugar dela ou continuar só nós cinco.

- Se for pra sermos apunhalados pelas costas eu prefiro que continue como tá. - Esteban expressa sua opinião.

Jana encara os outros, esperando suas respostas.

- Não acho que vai ser tão ruim tentar encontrar outra pessoa. - o colombiano fala dando de ombros.

- Eu concordo. - a loira diz, Esteban não consegue controlar a revirada de olhos. - Andi, Luka?

- Na verdade eu tenho alguém pra indicar. - Andi toma a fala.

- Deixa eu adivinhar, a miss favela? - Colucci finge uma cara de surpresa, revirando os olhos em seguida. - Vocês são tão previsíveis.

- Eu sinceramente não acho uma má ideia. - Cohen diz, agora sim surpreendendo a todos. - O quê gente?

- Vocês não, tipo, se odiavam há uma semana atrás? - Dixon questiona, com o tom óbvio.

- Mas as coisas mudam ué. - dá de ombros. - E agora ela tá com a Andi, então, não vejo problemas.

A mexicana sorri, se virando para o resto dos amigos:

- Dixon? - o colombiano dá de ombros.

- Ela é talentosa e tem mais experiência na batalha das bandas, não vejo por quê não.

- Esteban? - é a vez da Jana chamar. O garoto suspira.

- Eu ainda acho que é menos dor de cabeça só nós. - responde sincero.

- Qual é? - Agosti o olha exasperada, temendo o plano ir por água abaixo. - Deixa ela pelo menos fazer um teste, depois decidimos.

Refletem por alguns segundos a sujestão da mexicana, aceitando em seguida.

- Isso! - ela comemora sorrindo abertamente. - Vou mandar mensagem pra ela vir.

- Nossa, se eu soubesse que era só arrumar a Emilia na sua vida pra você ficar assim eu mesmo teria feito isso antes. - Dixon diz os fazendo rir.

Fake Dating - EndiOnde histórias criam vida. Descubra agora