Jenny era uma garota normal, porém ela tinha um desejo secreto, ela queria ser gorda, muito gorda como sua mãe foi um dia, porém, ironicamente ela era magra, pesava 75 quilos.
Ela comeu tudo que podia, porém seu pai tinha uma dieta muito rígida para sua casa, então ela não conseguiu ganhar mais que 16 quilos em um ano.
Frustrada, ela ficou tentando pensar em novas formas de ganhar peso, até que ela lembrou de uma coisa, VOVÓ!
Sua avó era bem gorda, e sempre incentivou que ela comece bastante, até mesmo falava pra ela ganhar alguns quilinhos.
Então ela traçou um plano que iria mudar sua silhueta para sempre, ela ligou para a sua avó e disse que estava com saudades e que tinha muito tempo que elas não tinham um tempo juntas, então a velha mordeu a isca, e fez o que a garota queria convidou a garota para passar as férias inteiras com ela.
Após pedir permissão para seu pai, que deixou sem problemas, a garota foi ao shopping e comprou várias roupas 2 tamanhos maiores.O plano era o seguinte, a garota comentaria para a avó que havia perdido recentemente sem explicação, isso faria a velha se preocupar com a dieta da garota, as roupas iriam reforçar isso confirmando a história.
Então o grande dia chegou, seu pai a deixou na casa da avó. Ele a beijou e acenou dando adeus enquanto partia.
Ei vovó! Quanto tempo! Como você está?
A senhora não tão velha cumprimentou-a na porta.
-Oh, querida. Nada de mais. Se dando bem com meus amigos da vizinhança. Apenas o de sempre. Mas como tem passado? Você parece ótimo!
Seu avô faleceu pouco depois de sua mãe, mas a velha nunca deixou que isso a derrubasse. Sua atitude positiva a fez superar as duas tragédias e levar uma vida produtiva como romancista. No entanto, trabalhar em casa a fez engordar rapidamente, embora nunca pareceu incomodada com isso.
- Obrigado vovó! Eu tenho tentado perder peso com o inverno e já consegui perder alguns quilinhos. Mas ainda tenho alguns para ir.
Ela apontou as roupas largas que comprou antes de arrumar as malas, como se quisesse indicar que elas costumavam ser apertadas antes.
- Oh, querida, você já está perfeita, não precisa perder mais peso, confie em mim. Espero que você não fique de dieta enquanto estiver aqui, ou então como vamos apreciar minhas novas receitas em que venho praticando?
- Bem, eu vou pensar sobre isso.
Logo estava na hora do jantar. Vovó havia preparado um banquete para as duas.
-Vó! Eu não posso comer tudo isso. Eu vou ficar enorme!
-Oh querida. É apenas um jantar de boas-vindas. Você deve estar morrendo de fome da viagem. Apenas faça uma exceção desta vez.
Jenny fingiu concordar com relutância. Na verdade, ela estava morrendo de fome. Mas ela precisava parecer realmente obcecada com sua dieta, pelo menos por um tempo. Mas agora, era hora de comer. Jenny comeu tudo o que podia, tentando (embora não precisasse fazer um esforço) parecer o mais avidamente possível. Depois da 5ª porção e duas sobremesas, ela realmente estava cheia. Ela disse à avó que precisava dormir e a avó a acompanhou enquanto ela caminhava para o quarto.
Jenny foi acordada na manhã seguinte por sua avó. O café da manhã estava quase pronto. Jenny assentiu, mas disse que ela gostaria de apenas algumas frutas e café. Depois do banquete da noite passada, ela realmente precisava apertar o cinto.
Enquanto observava a neta claramente lutando contra o apetite, a velha senhora não pôde deixar de sentir que a criança estava exagerando na dieta. Ela estava visivelmente infeliz e honestamente já parecia bem com esse peso. Se isso significava que ela seria mais feliz, qual era o problema se ela recuperasse um pouco de peso? Foi decidido que ela convenceria Jenny a desistir de sua dieta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Passos da Mamãe
General FictionJenny tem a ajuda de sua avó para realizar seu sonho de engordar. Essa história não foi escrita por mim, somente traduzida.