Oii, meu nome é Park Jimin, eu tenho 25 anos e hoje eu vou contar um pouco da minha história aqui para vocês.
Bom, tudo começou quando durante a minha adolescência eu percebi que sentia atração por garotos. Na quela época eu fiquei tipo: "Ahh... ok eu também sinto atração por pessoas do mesmo gênero que eu." E foi assim que eu me descobri dentro da comunidade LGBTQIA+. Só que nada nessa vida é fácil não é mesmo?
Quando eu já tinha certeza sobre mim mesmo e sobre quem eu sou, decidi que estava pronto para conversar sobre esse assunto com os meus pais.
Spoiler: foi uma das piores decisões da minha vida.
×
Naquele fatídico dia, depois de eu ter me aberto para eles, o que se passou foi mais ou menos assim...
De um lado tinha o meu pai me dizendo que isso era uma "modinha" e que eu ser assim só mancharia o nome da família Park. Que eu era uma vergonha para ele, que isso é "falta de uma boa surra" nas palavras dele. Sendo que eu não escolhi ser assim, eu simplesmente nasci assim, essa é a minha essência e é assim que eu sou e sempre serei, quer ele queria, quer ele não queira.
Já q minha mãe... Ela não sabia o que dizer quanto ao que eu havia falado, a sua expressão era uma mistura de confusão e medo.
Confusão por eu ser assim, pois esse fato jamais passou pela cabeça dela.
E o medo eu acredito que foi causado por todas as palavras de ódio que o meu pai dirigiu a mim naquele dia.
Mas bem lá fundo eu sei que ela só quer o meu bem, ou pelos menos eu prefiro acreditar nisso.
×
Depois daquele dia, a minha convivência com os meus pais mudou drasticamente.
Para começar eles - principalmente o meu pai - começaram a me limitar em tudo o que eu fazia, eu já não podia mais sair com os meus amigos - pois na cabeça do meu pai eu poderia simplesmente me apaixonar por um deles e assim eu jamais seria "curado" -, minhas conversas com meus amigos passaram a ser todas monitoradas.
Eu já não tinha mais privacidade para nada naquela casa. Quando eu estava no meu quarto, no lugar que deveria ser o "meu cantinho" eu não tinha mais isso, eu não podia trancar a porta, pois se eu o fizesse ficaria de castigo ou algo pior.
Sendo assim, a única coisa que eu fazia era ir para a escola e voltar para casa, nada além disso.
×
Certo dia, em mais uma tarde normal na minha vida, eu havia acabado de sair do colégio e estava a caminho para a minha a casa, como de costume.
Quando eu já estava bem perto de casa, eu reparei que na frente do quintal havia um carro branco e pelo o que eu me lembrava não pertencia a ninguém da minha família. Então comecei a andar mais rápido para chegar em casa logo. Pois eu queria descobrir quem estava lá e o motivo dessa pessoa estar lá.
Quando eu entrei em casa eu dei de cara com dois homens desconhecidos na sala de entrada, junto com o meu pai e a minha mãe.
Analisei rapidamente os dois homens e percebi que ambos estavam com vestimentas brancas e que mantinham um breve sorriso em seus rostos, de certa forma eles não me pareciam ameaçadores.
Fui em direção a minha mãe e perguntei quem eram aqueles dois moços e o que eles estavam fazendo alí. Mas ela só me disse que para a minha segurança eu deveria ir com eles e que seria melhor para mim dessa forma.
Naquele momento eu fiquei com vários pontos de interrogação na cabeça, porém eu fiz o que ela me pediu e fui com os dois homens que estavam alí.
Depois que eu fui embora com aqueles dois homens, eu não sei o que aconteceu dentro daquela casa e também não sei se eu quero realmente saber.
Daquele dia em diante eu já não tinha mais contato com o meu pai, somente com a minha mãe.
×
Quando eu entrei no carro acompanhado por aqueles dois moços que, minutos depois eu descobri serem Kim Namjoon e Jeon Jungkook, eu comecei a pensar em tudo o que eu estava deixando para trás e também para o lugar onde eles estavam me levando.
Kim e Jeon ao perceberem que eu estava cada vez mais inerte nos meus pensamentos começaram a tentar a puxar conversa comigo, em uma tentativa bem sucedida de me tranquilizar.
Eles me disseram que estavam me levando a um lugar seguro e que eu conheceria pessoas boas lá. De certa forma, isso me deixou mais tranquilo durante a viagem e eu consegui aproveitar a paisagem durante o caminho.
Quando nós chegamos no tal lugar eu pude observar uma casa grande e com um belíssimo jardim em sua frente, com um tipo de floresta em volta. Era realmente um lugar muito bonito.
Namjoon e Jungkook perceberam o meu encantamento com o lugar e quase de imediato me chamaram para fazer um tour por alí, o que eu aceitei de prontidão, pois eu realmente estava curioso para conhecer o lugar que eu ficaria pelos próximos tempos.
×
Algumas semanas depois eu acabei fazendo amizade com um grupo de garotos que moravam lá, assim como eu. Eles se intulavam como 'Bangtan Boys'. Eles eram super divertidos, engraçados, espontâneos e eu achei isso incrível, então eu decidi tentar me enturmar com eles e para a minha surpresa em pouco tempo eu consegui criar uma amizade com eles.
Nós fazíamos tudo juntos e eu estava amando pertencer a aquele grupo, eu sentia que finalmente pertencia a algum lugar, era uma sensação que eu nunca havia sentindo antes.
×
Sabe o Jungkook que eu citei no começo da história? Então, ele trabalhava lá naquela casa que era um tipo de "local de reabilitação" para pessoas que nem eu. Sim isso mesmo.
Não é exatamente o que parece, alguns de nós de fato fomos colocados lá com esse intuito, porém, essa casa é mais um refúgio para nós do que um "local de reabilitação".
Só que somente pessoas de dentro da casa sabem disso, então esse lugar acabou se tornando o nosso refúgio.
Enfim, voltando aqui, o jeykay - como eu carinhosamente chamo ele - também faz parte do grupo 'Bangtan Boys' assim como o Namjoonie.
Bem... Eu e o jeykey ficamos próximos, e acabou rolando sabe? eu sei que vocês sabem... E com ele eu aprendi muitas coisas novas e tive experiências incríveis. Foi com ele que eu descobri a felicidade que existe no amor.
×××
Esse foi um pedacinho da minha história para vocês e com isso eu gostaria de dizer algo:
Se alguém te disser que você deve mudar quem você é, não mude!
Se você for mudar, mude única e exclusivamente por você! E somente por você! Você é incrível e especial do seu jeito, não acredite em ninguém que te diga o contrário!Beijos e até logo!
pkjm. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A little about me - by pkjm
FanfictionApenas um pedaço de um dos principais e mais marcantes momentos da vida de Park Jimin. • • • × Não aceito adaptações! × Plágio é crime!