14

5.5K 501 429
                                    



6k de leituras🥲💕

Quanta gente nova por aqui, bem vindos meus amores ❤️

Mais uma vez venho pedir encarecidamente pra vocês seguirem o insta da central, quero interagir lá com vocês, responder os comentários por aqui e pelo ttk é meio ruim. @centralbelabu

Meta 50 votos e 60 comentários



Boa leitura.❤️


- Por favor meu amor, nos dê mais uma chance?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




- Por favor meu amor, nos dê mais uma chance?

- Josh... 'ela sussurra de olhos fechados'

- Any... ' sussurro de volta suplicando'

- Não fala desse jeito comigo, por favor. ' ela nega de olhos fechados enquanto seguro em seu rosto'

- Você não sente saudades? Da gente any? ' ela não responde' eu sinto, bastante e fico a ponto de surtar só de pensar naquele Pedro perto de você .

- Pelo menos ele sempre foi verdadeiro comigo.

Ela se levanta e fica distante de mim, eu respiro fundo e vou até ela que está de costas para mim.

- Any eu quis te contar, eu juro!

- E adiantou? Só querer contar e não falar nada?

- Não, eu te magoei...

- Muito! Você despedaçou meu coração Josh! Achei que todas as nossas noites...

- Nossas noites foram as melhores da minha vida ' seguro em sua cintura'  me deixa te explicar...

- Ok, tente!

Ela fala autoritária e cruza os braços fazendo seus seios quase pularem da sua blusa, eu direciono meu olhar para o seu tentando não me distrair.

- No dia que nos conhecemos, eu estava cansado das pessoas me tratando "bem" só pelos benefícios. Quando eu vi que você não fazia ideia de quem eu era e o jeito que você me tratou ,me despertou curiosidade...

- Então decidiu se aproveitar de mim?

- Não , Any! Eu só queria saber qual era a sensação de ter alguém ao meu lado sem ter medo de ser quem eu sou de verdade.

- Eu não te conheço de verdade, não percebe isso? O Jordan é o cara que eu conheço.

- Eu sempre fui o mesmo any, eu sou desse jeito, do jeito que sempre me demonstrei a você! ' ela suspira e se senta no sofá, acredito que sem argumentos'

- Minha cabeça está uma confusão enorme Josh...

- Eu sei meu amor ' sento ao seu lado e puxo ela pra perto de mim, ela não se recusa e vejo isso como um progresso.'

Amor de faz de conta || BEAUANY Onde histórias criam vida. Descubra agora