Chef Luigi, o melhor chef do mundo, a cozinha dele era sempre cheia de música e gargalhadas, e ali estávamos nos, com farinha dos pés a cabeça, noite de massas anual da fazenda blackburn.
Lulu como gostávamos de chamar, era incrível, sempre com um sorriso de canto a canto, a energia que ele passa e imaculável, sempre preocupado, todo ano ele estava lá, trazia toda a família pra ajudar, Luigi era a cabeça por trás de todas as mais lindas refeições, era um gênio.
Mais a vida do chef nem sempre foi fácil, antes de conhecer vovô River pulava de restaurante a restaurante tentando achar seu lugar, quando estava prestes a desistir de tudo Reid apareceu e o levou pra trabalhar em sua própria casa, Luigi so tinha 22 anos na época, hoje ele tem 42 e é dono de uma das maiores franquias de restaurante da itália, casou com Paloma e mesmo que não trabalhe mais na casa do velho ainda faz questão de vir todos os verões pra fazenda, Luigi e um homem de bom coração, que mesmo com todas as dificuldades que a vida colocou em seu caminho continuou sorrindo.
Todos os anos gostamos de nos reunir na cozinha pra desfrutar da companhia do mais velho, com uma música italiana tocando em seu volume mais alto sou acordada de meus pensamentos com um ovo sendo quebrado em minha cabeça; Me viro lentamente encontrando Lucca Wolf atrás de mim com um sorriso maligno.
- Seu idiota, você vai pagar. - Grito pegando o pote de cacau em pó.
começo a correr atrás do italiano berrando palavrões que nem mesmo sabia que existiam, em um segundo de distração pulei em cima do garoto despejando todo o pote do amado cabelo dele.
Não preciso dizer que meu ato causou uma guerra não é, ovos voando pra lá e pra cá e farinha cobria o chão por inteiro, até mesmo Lulu e Paloma entraram na brincadeira, Grayson me puxa pela cintura assaltando meus lábios, parecia um sonho, mais o sonho se tornou pesadelo quando um segundo ovo escorreu pelo meu rosto, me separo brutalmente o empurrando.
- Que feiúra que é essa Gray? tá me usando e isso? - reclamo colocando os braços pra trás e pegando o chocolate derretido atrás de mim.
O moreno da passos devagar tentando me alcançar com um sorrisinho presunçoso no rosto ele me pega no colo, e nesse momento despejo todo o líquido na cabeça do inglês, o chocolate escorrendo por todo seu rosto me fazia gargalhar, o mundo em nossa volta havia parado mais uma vez.
Sabia que a bagunça ainda estava ocorrendo mais um grito na porta da cozinha nos acorda, Vovó Ivana olhando a cena com um sorriso.
- Minhas crianças, tão grandes mais com brincadeiras tão infantis. - ela entra no cômodo com a mão na cintura.
Ivana era a definição de luxo, mais ao mesmo tempo e uma senhora tranquila que acredita fielmente em meditação, Vovó Ivana da os melhores conselhos, era uma mulher tranquila que não abria mão do melhor, e carinhosa e amorosa, era a mulher mais brilhante que eu já conheci, e inteligente e gentil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
under the stars
Fiksi Remaja"sem internet, sem televisão, 0 conexão com o mundo exterior, sejam bem vindo a fazenda blackburn, o lugar que as mais lindas amizades florescem; os convidados? escolhidos a dedo, aqui e o lugar onde os "intocáveis" podem ser o que realmente são, se...