❛ ᜑ ... Fofocando e o melhor; jogando ﹅ ❜
Final de ano, exames finais da escola, roupas novas, um ano novo e se possível, uma escola nova. Mas, como sempre, há algo para empatar isto. Professores que não vão com a cara do aluno ou até mesmo com seu comportamento. Na verdade, tudo isso dá para entender, às vezes o aluno não é tão bom, mas tentar entendê-lo, será melhor.
E este era o caso da jovem Miyang, que acabou quase saindo no soco — como ela mesma diria — com uma conhecida de classe, simplesmente porque a outra riu de si que acabou gritando sem querer. Seu rosto estava cheio de lágrimas, sua vontade de nunca ter tido nenhum momento social entre toda sua vida estava acabando de começar a se destacar.
Caso falasse isso para seus pais eles nem ligariam, para falar a verdade, apenas falariam um: "acontece, também passei por isso" com seus conhecidos que os chamava de amigos por pura educação também seria a mesma coisa. Não saberiam reconfortar ela, de forma alguma. Mas, existia um que era realmente seu amigo e que saberia reconfortar ela da melhor maneira possível.
— Droga, droga, droga. Eu odeio minha vida. — A garota resmungava para si mesma enquanto andava loucamente a procura de algo, ou melhor, alguém. Logo depois de um tempo, andando em passos desnecessariamente rápidos, chegou no apartamento e assim bateu em uma porta, logo sendo atendida pela pessoa que ocupava o lugar. — Minwoo! — foi a única coisa que ela conseguiu exclamar, pois, seus olhos em si, já estavam cheios de lágrimas, ela já tinha chorado horrores. Sua voz também estava falha, pois o soluço havia tomado conta de suas cordas vocais agora por completo.
— Miyang... o que houve? — perguntou. Estava tomado pela confusão. Porque sua melhor amiga havia de chegar assim, tão repentinamente e ainda mais chorando? Seu coração estava disparado, de preocupação. Não havia ido à festa por simplesmente não estar afim de estar no meio daquela bagunça. — Eu odeio aquela escola, ela é uma merda! — a garota amaldiçoou, com sua maior exaltação. Ela odiava com todas suas forças aquela escola. A coordenação daquela escola era horrível. Tudo se distorcia com o tempo, em um tempo curto. Nada nela valeria a pena. Seu psicológico sairia em pedacinhos, qual a graça em tudo isso? — Eu odeio tudo que tem lá, eu odeio! — ela repetiu outra vez e repetiria quantas vezes fosse necessário. Não era novidade alguma ela sempre reclamar daquela escola, ou chegar chorando por causa dela, que nunca muda e se mudasse seria quando ela já tivesse saído daquele maldito local. — Minwoo, o que custava aquela escola ser boa? Eu não entendo! Não entendo porque aquela coordenação não vai com a minha cara. Eu não entendo! — ela falou assim e puxou o casaco que o garoto usava, ela estava frustrada. Estava molhando o casaco do rapaz completamente, mas ele não ligava. Apenas segurava ela mais forte entre seus braços.
— Ming, o que eles fizeram desta vez? Me diga. Eu ainda não consegui entender. — acariciou as costas dela levemente, demonstrando que estaria ali. — Eu briguei com uma garota na escola, naquela maldita festa e eles não fizeram absolutamente nada. — ela reclamou e assim seus olhos encheram de lágrimas, mais uma bendita vez. — Eles não fizeram nada, Minwoo. Eles nem sequer ligaram para isso, eu não aguento mais. — soltou. Sua voz já estava mais falha do que antes. — Ei, calma. Mas a sua briga com essa garota foi grave? — questionou a amiga, tentando olhar nos olhos dela. — Não, eu só xinguei ela. Não foi nada de mais. — Ela falou e assim o garoto riu. — Miyang, isso chega a ser engraçado. — ele disse, e balançou a cabeça negativamente. — Mas por causa disso eles falaram que poderiam me expulsar. Mas que saco! Eu não bati nela nem nada. Eu só usei uma palavra, mas mesmo assim, não adianta ela tentar se vitimizar, porquê ela é. — ela soltou e assim saiu do abraço do garoto, bufando. O estresse agora havia tomado conta de si.
— Você vai ficar bem? — ele perguntou, repousando suas próprias mãos nos ombros dela. — Talvez. Acho que se caísse uma bomba especificamente em mim hoje, acredito que seria o dia mais feliz do mundo. — a garota soltou, dando as costas e retirando os braços do rapaz de seus ombros, pronta para ir embora dali. — Não diga isso. Eu sentiria a sua falta. Ah! Espera. — ele falou, mas logo puxou a garota para dentro de seu apartamento, fechando a porta seguintemente. — Você vai ficar aqui, comigo. Você só sai daqui se a polícia quebrar essa porta, sendo o que não vai acontecer, porque não vamos fazer nada de errado. — ele falou e assim começou a fazer cócegas na amiga, que estava agora esparramada no sofá, rindo igual uma louca de nervoso. — Vamos passar o resto do dia jogando, fofocando e o melhor: jogando. E não há como você não aceitar isso. — ele falou e assim puxou as bochechas da garota, que ficavam mais cheiinhas quando ela sorria.
Ela aceitou o convite, afinal de contas, precisaria esquecer um pouco o que havia acontecido naquele dia. Não queria mais lembrar do ocorrido mais cedo, não queria lembrar que no ano seguinte ainda teria que fazer parte daquela escola ainda.
Queria se sentir livre. Miyang só queria ter uma vida de estudante de filmes de Hollywood, não uma vida de garota de favela basicamente.
Queria tirar fotos polaroids de coisas banais, colar na parede seu quarto, fingindo ser algo importante a ser lembrado, mesmo quando, na verdade, queria tirar essas fotos das pessoas qual ama, por exemplo, Minwoo. Amava Minwoo de um jeito e, talvez teoricamente de outro, mas esse sentimento é algo novo qual sempre precisaremos prestar atenção antes de falar coisas e nos arrependermos depois, afinal, uma das coisas que ela menos queria fazer era quebrar o coração do rapaz que tanto lhe ajudou.
Retratei aqui, mais um desabafo. Na festa da escola, briguei com uma garota e o que que a escola fez perante esse ocorrido? Nada. Não mudou ela nem eu de sala. Continuamos na mesma. Quis desabafar nesta história em questão o meu ódio pelas escolas do meu estado, que são ridiculamente ridículas.Dentre outras coisas, mas vamos ao que eu quis passar nessa aqui: ela se sentia confortável com Minwoo, que era seu amigo. Sentia algo a mais por ele, mas, preferia não dizer. Dentre todos os seus amigos que não sabiam lhe ajudar em momentos de crise como esse, Minwoo era o único que sabia a reconfortar. E talvez seja por isso que outros sentimentos seus acabaram surgindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EPEX IMAGINES - 이펙스
Novela Juvenil― ❛ Um livro de imagines dedicado totalmente ao boy group EPEX.❜ ❝𝐄𝐏𝐄𝐗 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒❞ Escrito e criado por: @weiary ❛ Totalmente autoral. All Rights reserved.❜ ⃝🌼̡⃜⃕˿: Começado em: 17/08/21 ⃝🌼̡⃜⃕˿: Terminado em: 17/08/22 ...