↬𝟬𝟯𝟱 - Destinados a estar juntos!

717 64 18
                                    




SABINA HIDALGO.



Noah estaciona o carro em frente à casa dos meus pais quando voltamos do show de luzes de natal.

Tinha sido uma noite incrível, o show foi simplesmente maravilhoso, Noah conheceu um dos meus restaurantes favoritos e foi uma ótima oportunidade para passarmos mais tempo juntos com a Emma.

- Podemos assistir mais um filme da Barbie? - diz Emma enquanto sai do carro comendo pipocas que Noah tinha comprado pra ela.

- Acho que vai ter que ficar para amanhã Emma, já está tarde. - digo e Noah tranca o carro e nos encaminhamos para a porta de casa.

Emma vai na frente soltando um bocejo deixando Noah e eu para trás. Ela olha para a porta de casa e se vira sorrindo para nós.

- Porque está nos olhando assim pequena? - pergunta Noah quando paramos na sua frente.

Emma sorri e cruza seus braços apontando para cima.

Olho para cima vendo um azevinho pendurado na porta, Noah me olha sorrindo envergonhado.

- Vai ter que beijar o Noah, mamãe. - Emma diz sorrindo enquanto nos encara.

Meu rosto fica automaticamente vermelho e baixo o olhar para os meus ténis.

- Emma.... - digo baixinho e ela me olha comendo o resto da sua pipoca.

- Você mesma diz que não podemos quebrar as regras. - ela me olha e Noah solta uma risada do meu lado e me cutuca.

Olho para Noah que levanta as sobrancelhas pedindo minha permissão, Emma continua nos encarando cheia de expectativas e sorrio sabendo que Emma gosta da ideia de ver nós dois juntos.

Assinto positivamente para Noah e o mesmo sorri enquanto me puxa pela cintura e me dá um selinho demorado.

Ouvimos a risadinha de Emma quando nos separamos, Noah pega a pequena no colo e entramos em casa. Noah leva Emma até o meu quarto e me ajuda a dar um banho rápido nela e a vestir o pijama de unicórnio dela também. Emma insistiu que Noah contasse uma história para ela e eu aproveitei para trocar de roupa no banheiro.

Saio do banheiro já de pijama e vejo Noah sentado na minha cama enquanto acaricia o cabelo de Emma, que já se encontra dormindo profundamente.

- Ela adormeceu rápido, devia estar cansada. - Noah sorri quando me vê aproximando da cama.

- Se quiser pode ir descansar, deve estar cansado também. - digo e Noah se levanta e me encara.

- Obrigado por essa noite Saby, eu me diverti muito. - ele diz e sorri enquanto se aproxima e segura na minha cintura. - Sem falar no beijo de boa noite, essa foi a melhor parte.

- Você acha que ela fez aquilo de propósito? - rio enquanto ele distribuiu vários beijos pelo meu rosto.

- Claro, até Emma já percebeu que estamos destinados a estar juntos. - ele me diz e eu sorrio puxando Noah pela sua nuca, lhe dando um beijo demorado.

- Vou deixar você dormir agora. - ele acaricia meu rosto. - Boa noite linda.

Sorrio enquanto observo Noah sair do meu quarto e caio de costas no colchão sorrindo como uma idiota quando a porta de fecha.

Não foi difícil adormecer mas milhares de pensamentos começaram a aparecer na minha cabeça: minha relação com Noah e a ligação que Noah estava criando com Emma. Essa noite eu tive oportunidade de observar a relação dos dois, eles riam, brincavam e faziam um monte de piadas, sem falar nas demonstrações de carinho entre os dois.

Mas como Emma iria reagir se soubesse a verdade?

Com tantas coisas na cabeça, meu sono acabou indo embora e acordei de madrugada. Decidi levantar para beber um copo de água para me ajudar a acalmar o turbilhão que se passava na minha mente. Entro na cozinha e vejo minha mãe sentada na mesa da cozinha.

- Sabina. - ela me olha. - O que está fazendo acordada essa hora mi hija?

- Eu não estava conseguindo dormir. - me dirigo aos armários da cozinha e pego um copo enchendo ele de água. - Tenho um monte de coisas ocupando minha cabeça.

- Não quer me contar? - sento do lado da minha mãe e bebo um gole da minha água. - Às vezes conversar ajuda a afastar as preocupações.

- Minhas preocupações têm a ver com a Emma e o Noah. - minha mãe me observa atenta. - Eu tenho visto o quanto a relação deles têm ficado mais forte, e é uma coisa linda de se ver mãe.

- Então qual é o problema Sabina?

- Não tem problema nenhum, eu só acho que talvez esteja na hora de contar a verdade para a Emma.

- Essa é uma grande decisão. - ela pega na minha mão. - Mas se você se sente preparada para contar então não precisa se preocupar. Tenho certeza que Emma vai reagir da melhor maneira possível.

- Eu também acho. - sorrio me sentindo mais tranquila. - Emma merece um pai e Noah merece a chance de ser o melhor pai do mundo.

- Ele ama muito vocês Sabina, dá pra notar só pelo jeito que ele olha vocês. - minha mãe sorri apertando minha mãe. - Fale com o Noah sobre isso e tomem essa decisão juntos.

- Sim, eu vou conversar com ele amanhã. - sorrio e abraço minha mãe. - Gracias mami, te quiero mucho!

- Yo tambien mi amor. - ela dá um beijo no meu rosto e se levanta. - Agora vamos descansar, ainda é muito cedo.

Acompanho minha mãe até o segundo andar e vou até meu quarto me sentindo mais tranquila, deito na cama e adormeço poucos minutos depois.

Acordo na manhã seguinte sentindo o sol entrar pela janela e batendo diretamente no meu rosto. Levanto da cama e me encaminho para o banheiro, tomo banho e visto uma roupa confortável. Quando estou descendo as escadas ouço a risada de Emma vinda da cozinha e vou até lá.

Emma está com minha mãe enquanto as duas colocam a massa em formatos para cookies e donuts.

- Bom dia mamãe. - diz Emma quando me vê entrando na cozinha.

- Bom dia meu amor. - digo dando um beijo em seu rosto e abraçando minha mãe logo em seguida. - O que as senhoritas estão fazendo?

- Eu e a vovó estamos fazendo cookies e donuts natalinos. - diz Emma sorrindo e reparo na sua blusa coberta de farinha.

- Uau, eu vou querer ser a primeira a experimentar viu. - digo sorrindo e me sirvo de uma caneca de café.

- Buenos dias. - Noah entra na cozinha com o cabelo ainda bagunçado e seu rosto sonolento.

- Parece que não sou a única que precisa de café. - digo e sirvo uma caneca de café para Noah também. - Onde aprendeu a falar isso em espanhol?

Noah bebe um gole do seu café e sorri para Emma.

- Emma me ensinou umas coisinhas ne pequena? - ela sorri e Noah pisca para ela lhe dando um beijo no rosto.

- Vovó, você sabia que a mamãe e o Noah se beijaram ontem à noite? - Emma diz e minha mãe nos olha rindo enquanto Noah se engasga com seu café.

- Emma! - repreendo sentindo meu rosto ficar vermelho e tento a ajudar Noah que está tentando recuperar sua respiração novamente.

- Bom, vamos colocar isso para assar? - diz minha mãe mudando de assunto ainda rindo.

Emma assente rindo e ajuda minha mãe a colocar os cookies e os donuts em um tabuleiro que logo em seguida é colocado no forno.
















emma representando kkkkkkk
preparem o emocional para o próximo cap!

Deixem suas sugestões e ideias para ajudar na fanfic <3

Instagram: sabyfanfics ✨
TikTok: sabyfanfics 🤍

𝙊𝙐𝙍 𝙇𝙊𝙑𝙀 [𝘈𝘜 𝘜𝘙𝘙𝘐𝘎𝘈𝘓𝘎𝘖]Onde histórias criam vida. Descubra agora