Já se passava 1 semana , nos dá bonten conseguimos mais informações sobre a gangue Scorpion, agora tinha certeza que Charles Tsukumo era sim o atual líder da gangue , a gangue Scorpion é uma famosa gangue no México, ainda não tinha muita fama aqui no Japão.
Eles mexem com transporte de armas , drogas e roubos , nada muito diferente da bonten..... , Eles não falaram mais nada sobre os nossos territórios , O mikey também não falou mais nesse assunto.
[...]
Nos todos estamos jantando , estou me adaptando muito bem aqui , apesar de sermos assassinos e criminosos aqui dentro de casa nos somos como uma família , agora mesmo estamos falando sobre o quanto o sanzu é viciado em drogas.
Ran – Ele ficou tão chapado nesse dia kkkk – todos deram risada , pelo o que eu entendi o sanzu usou heroína e ficou alucinado.
Sanzu – porque eu tenho que ser o assunto do jantar? – falou Emburrado.
Ran – Porque quase todos os assuntos sobre você é engraçado.
Sanzu continuou comendo emburrado.
Rindou – E você [nome] como aprendeu a lutar e a usar armas ? – todos pararam de comer e olharam pra mim.
- Com o meu tio.
Sanzu – O Hiroshi takahashi?
-- Esse mesmo – Dei um pequeno sorriso.
Mikey – Ele é bem famoso no mundo dos delinquentes.
Rindou – Nos conte mais sobre ele.
-- Claro , O tio Hiroshi sempre foi um homem muito bom pra mim , ele era o excluído da família porque era delinquente e se envolvia em muitas brigas ao contrário do meu pai que sempre foi o certinho e estudioso , um certo dia eu estava entediada e fui ver o que o titio estava fazendo.
Flashback on
Tava no meu quarto jogando vídeo game já estava enjoada de tanto jogar , desliguei o aparelho do vídeo game e fiquei na minha cama olhando pra o teto.
-- O que o titio está fazendo? – me levantei e fui procurar por ele na casa , meu tio é mais novo que meu pai e estava passando uma temporada aqui em Nova Iorque onde eu nasci e moro atualmente.
Achei meu tio na academia, ele estava socando um saco de pancadas , parece que ele está treinando, eu vi meus avós conversarem e escutei que o titio era um delinquente , perguntei o que era pra o meu pai e ele disse que era pessoas que Vandalisam e brigam na rua.
-- Tio ? – cheguei mais perto dele.
Hiroshi – Oi florzinha – parou de socar o saco de pancadas e me olhou.
-- Me ensina a lutar ? Estou entediada.
Hiroshi – Tu só tem 5 anos , você vai aguentar a pressão?
-- Claro que eu vou , eu sou forte como o senhor – fiz uma pose mostrando os meus “músculos”.
Hiroshi – É sim muito forte – deu uma gargalhada - Mas não conta nada para o seu pai – me deu um sorriso lindo.
-- Eu não conto , eu prometo – levantei a mão mostrando o dedo mindinho.
Hiroshi – então esse é nosso segredinho – fizemos um juramento do dedinho.
Até o próximo capítulo🥰💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black angel - Tokyo Revengers
FanficEM REVISÃO... Blαck αngel 𝐵𝓎 𝓋𝒾𝓋𝒾𝒾 𝔅𝔬𝔫𝔱𝔢𝔫 / 𝔱𝔬𝔨𝔶𝔬 𝔯𝔢𝔳𝔢𝔫𝔤𝔢𝔯𝔰 🥇| #tokyorevengers - 12/01 🥇| #bonten - 17/01 🥇|#Sanzu - 20/01 🥇|#ranhaitani - 31/01 🥇|#Animes - 04/02 🥇|#mikey - 13/02