025 - 𝒕𝒉𝒆 𝒂𝒄𝒄𝒊𝒅𝒆𝒏𝒕

802 54 6
                                    


depois da aula todas iriam para casa de Cláudia, então eu estava a caminho da casa dela chegando lá cumprimentei mimi e logo depois Janine, subi e vi stayce fazendo tranças na Dawn.

— ola. — digo deixando minha mochila em um canto e me sentando no chão.

— eu amei, virei sereia. — disse Dawn olhando no espelho.

— você faz em mim? meu cabelo tá uma bagunça. — diz Mallory.

— a Mallory, toma aqui e bem mais fácil do que fazer uma trança. — diz entregando seu boné para ela.

— Kristy. — diz Mary Anne repreendendo Kristy.

— que foi? ficou bom. — diz ela se sentando no chão pra pegar um pedaço de pizza.

— eu faço depois. — diz stayce sorrindo.

— não vai comer Kate? — pergunta stayce e eu nego.

— não, tô um pouco mal. — na verdade eu sabia porque estava mal, não como desde ontem de manhã mas meu remédio acabou e tia may iria comprar hoje de tarde porque ela tava super ocupada.

— você não comeu nem hoje no café da escola e nem ontem, eu não sei se você jantou mas precisa comer. — diz Cláudia e eu abaixo a cabeça e começo a brincar com os dedos — você tá escondendo alguma coisa de nós Kate?

— não só...— digo mas logo sou interrompida.

— não nós de desculpas Kate, desde o dia que você chegou sempre pede pra tomar água antes de comer algo, e no acampamento pediu para Sam buscar um remédio para você que só ele sabia. — diz stayce e eu olho com os olhos arregalados pelo tom.

— olha, é um pouco difícil pra mim explicar isso porque podem achar que eu sou uma doente e enfim, mas Sam só sabe porque ele viu. — digo tentando me acalmar já que eu tava ficando tonta.

— Kate, a gente se preocupa com você mas você tem que comer. — diz Dawn me entregando um pedaço de pizza e eu levanto.

— olha, eu preciso ir eu não sou uma bebê que precisa de cuidados. — digo me levantando e pegando minha bolsa, eu estava sentindo muita tontura mas eu cuido disso, tava no segundo degrau da escada quando eu desmaiei e cai da escada ficando inconsciente por um tempo.

stayce 🥀

depois que Kate saiu e me senti mal por ter falado um pouco alterada com ela, mas meus pensamentos saíram quando escutamos um barulho muito alto e fomos ver o que era, quando chegamos lá vimos Kate na ponta da escada desmaiada.

— droga, liga pro Peter stayce. — disse Kristy

peguei meu celular e fui ligar para ele que logo atendeu.

— oi Peter, pode vir na casa da Claudia. — pergunto preocupada.

— oi stayce, Claro tá tudo bem?

— tá sim mas bem rápido, Kate saiu da escada e tá inconsciente. — assim que digo posso ouvir Sam gritar mas logo a chamada se encerra.

depois de um tempo Peter e Sam chegou ao mesmo tempo que a ambulância.

— cadê ela? fala stayce? — pergunta Peter preocupado.

— lá dentro, ligamos para ambulância. — explico e Sam sai correndo para dentro.

Sam 🖤


os socorristas levaram ela para ambulância e tava uma briga enorme de quem iria acompanhar ela, no final foi eu e Peter e as meninas quase mataram a gente.

i love you so - Sam ThomasOnde histórias criam vida. Descubra agora