6 *Promiscuous*

102 21 6
                                    

Estou curioso sobre você, você parece tão inocente

Você quer entrar no meu mundo, se perder nele?

Promiscuous - Nelly Furtado

---------------------------------------------------------------------------------------

Entro na quadra e me animo quando vejo alguns alunos ali pra assistir o último ensaio antes do jogo. E claro o olhar que eu mais queria estava ali, Bryan, eu ainda não tinha dado o livro a ele.

Me ajeito na minha posição depois de falar com algumas meninas e a quadra toda se volta a nós quando a treinadora apita.

- atenção líderes!! 1... 2... 3_a treinadora conta e nós iniciamos

Passamos a coreografia certinho e no final termino com um mortal seguido de abertura. O ballet me ajudou a ser totalmente equilibrada. Apesar de fazer dança a muito tempo, não era a minha paixão. Na verdade nada parecia ser o suficiente pra mim, mas eu gostava de frequentar, era algum jeito de movimentar o meu corpo já que eu odiava academia.

As pessoas saem lentamente da quadra e após pegar minha coisas faço o mesmo. Mas sou interrompida por Bryan

- você é boa nisso_eu escuto assim que passo pela porta

- é o pré-requisito pra entrar_eu digo e ele sorri

- eu quis dizer que você é muito boa nisso_Bryan reformula a frase e me arranca um sorriso

Devia estar escrito "estou muito afim de você" na minha testa porque Bryan sorriu ao ver a minha expressão.

Eu estava na dúvida de Bryan era o tipo de cafajeste que se dava ao trabalho de te conquistar somente pra ter você como título na estante dele ou se ele era interessado mesmo nas coisas que os outros faziam.

E nunca duvidando de homens eu preferia sempre pensar na primeira opção, mas isso me deixava confusão e com uma pulga atrás da orelha. Bryan não precisava disso, nenhum homem precisava de mentir ou ficar fingindo interesse na minha vida, não pra me beijar.

Eu sempre fui muito assertiva, se você quisesse me ter era muito simples, não precisava fazer nada além de me dizer isso.

- já que você me deu um livro, resolvi trazer um da minha casa pra você.

Eu menti, claro que menti. Como eu ia admitir que estava comprando um livro pra um garoto que conheço a duas semanas e eu nem se quer o beijei? Não ainda.

E isso me intrigada demais, pra quem eu estava mentindo? Quem eu estava tentando enganar?

Eu, Megan Miller não era essa garota. Eu não tinha vergonha, não tinha papas na língua e muito menos covardia.

- não precisava, não te dei na intenção de receber alguma coisa em troca_ele diz_mas obrigado!

- pois deveria, livros não são os itens mais baratos_eu digo e ele ri

Ótimo, estou realmente divertindo ele. Bryan me olha por mais uns dois segundos e eu me odiei tanto por não dizer mais nada.

- te vejo no jogo amanhã?_ele sorri

- com certeza, todos vão me ver_eu sou irônica e ele mantem o sorriso.

Saio dali com uma sensação de que eu estava no caminho errado, e nem era sobre o caminho de fato.

Este é um grande problema Bryan, eu me assisti cair lentamente de amores por você. Essa era uma daquelas cenas ridículas que a gente vê nos filmes e morre de vergonha alheia pela personagem.

Bad bitch Onde histórias criam vida. Descubra agora