CAPITULO ÚNICO

319 60 152
                                    

Hellou,
Tudo bom?

Segue essa fic clean  para vocês lerem, a ideia surgiu depois que eu li uma fic Cannon  e aí pensei, porque não?

Tá aí!!

Atencao !!!!! ------ É uma one Shot e os sentimentos de Levi só surgem depois que Eren faz 18 anos!!!!

Boa leitura!

***
Levi.

As pessoas já tinham esquecido da existências dos titãs, todas elas viviam como gado dentro de um muro que por muito tempo os mantiveram seguros, até agora.

O que ninguém esperava era que a poha de um titan enorme aparecesse e abrisse um enorme buraco no muro e deixando assim que o caos tomasse conta daquela pequena cidade, onde a esperança quase escassa ainda tentava sobreviver de migalhas.

O que mal eu sabia é  que no meio do desespero eu encontraria um ponto de esperança em uma criança  titã.

***

— Comandante, temos titans entrando e indo em várias direções, o que devemos fazer? — Um soldado perguntou tremendo para Erwin. 

— Esquadrão A siga para leste, matem todos os titan, Esquadrão B para sul e nós seguiremos  em frente! — Erwin gritou e todos voaram pelos céus.

Eu preparei meu equipamento e comecei a me movimentar junto com o meu comandante, Erwin era um homem inteligente e eu tinha total confiança nele e em seus planos.

— Comandante, eu avisto algo, é um titan pequeno? Criança? — Um soldado grita e minha atenção é  direcionada para lá, juntamente com a mudança de caminho que eu estava seguindo, mudando agora a rota para onde o soldado estava apontando.

— O que? Titãs não tem órgãos reprodutores, como é  possível ser uma criança? — Erwin falou do meu lado.

— Tsc, deve ser alguma emboscada, fiquem atentos — Eu gritei para os outros e todos assentiram. 

Pousando no telhado um pouco distante da tal criatura, eu pude ver, tinha a altura de um menino de 10 anos? Ele tinha orelhas pontudas, corpo de titan, porém era um corpo infantil, realmente  eu não acreditei no que eu estava vendo.

— Que poha é essa? — Eu falei enquanto Erwin observava em silêncio.

— Devemos nos aproximar e ver se ele é  inteligente — Erwin pensou em voz alta.

— Eu vou, se for uma armadilha será melhor eu estar lá do que qualquer outro aqui, eu posso matar muitos titãs — Eu falei e Erwin concordou.

— Não esperava menos do soldado mais forte da humanidade — Erwin disse.

— Tsc — Eu preparei meu equipamento e então saltei na frente daquela criança.

Em primeiro momento  eu fui atingido por dois olhos redondos esverdeados profundos e um grunhido  de medo, o pequeno titã deu dois passos para trás enquanto segurava um pedaço de madeira para se defender.

— O que é  você? — Eu perguntei sinalizando para a equipe que estava tudo bem, mas ainda de guarda levantada.

Mais alguns grunhidos sem sentido, ele estava olhando pra mim assustadoramente enquanto tremia.

— Nem você sabe o que você é, não é  mesmo? — Eu perguntei esperando uma resposta e ele apenas me olhou, seu olhar parecia mais curioso do que assustado nesse momento. — Eu não vou te fazer mal e nem te machucar — Eu falei mais baixo guardando a minha espada.

Eu ouvi Erwin chiar um momento e levantei a mão para ele ficar onde estava.

— Você realmente  não vai me machucar? — ele perguntou, uma voz grossa mas realmente infantil.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Criança  Titan Onde histórias criam vida. Descubra agora