-Cadê a camisola, gatinho?- Jeongin olhou Hyunjin de cima a baixo quando ele abriu a porta.
Hyunjin estava vestindo uma calça de moletom cinza e uma camisa listrada com o rosto do Mickey estampado. O Hwang olhou com desgosto para o mais novo, deixando a porta aberta para o moreno e deu as costas, indo para sala. Jeongin riu, entrando e trancando a porta, deixando seu tênis na entrada e indo para perto do mais velho, este que mal olhava para sua cara.
-O que eu fiz agora? - o moreno perguntou, tentando se aproximar no Hwang, este que se afastava a cada passo dado pelo mais novo.
-Nada. - cruzou os braços e fez bico, Jeongin riu e puxou-lhe pela cintura, beijando as bochechas fofinhas do garoto.
Hyunjin não se aguentou quando o Yang mordeu sua bochecha e acabou rindo, tendo toda a sua marra indo embora junto com a sua risada fofa. Jeongin sorriu, finalmente selando seus lábios nos de seu hyung. Pouco segundos de beijo foram suficiente para a ''raiva'' que Hyunjin estava sentindo de Jeongin irem embora. Nem o próprio Hwang sabia o porque estava com raiva, achava ele que era por conta do estresse da faculdade.
-Então, porque você estava bravinho? - Jeongin perguntou, tendo Hyunjin com a cabeça encostada em seu peito, com os olhos fechados e aproveitando a sensação que estar seu lugar preferido; o abraço quentinho e confortável de Jeongin.
-Só estresse da faculdade.- Disse baixo, estava mais ocupado em suspirar pelo carinho bom que recebia no bacelo.
Hyunjin tinha que assumir, era mimado demais pelo Yang, e não reclamaria nunca.
-Sabe o que eu faço quando tô estressado?
-Toma sorvete e observa as estrelas.
-Exatamente! E é isso que a gente vai fazer hoje! - Jeongin disse animado, fazendo Hyunjin encara-lo em dúvida.
-Ficou malucou? Sabe que hora é?
-Maluco eu sou, mas é por você. - Beijou o deu fios roxos. - E sei exatamente que horas é, hora de tomar sorvete! - Pegou na mão do mais velho e arrastou-lhe até a porta, as Hyunjin conseguiu se soltar antes que o mesmo abrisse a porta.
-A gente não vai sair a essa hora! Está tarde e não tem lugar aberto.
-Deixa de ser chato e coloca o sapato logo! - Jeongin disse, sorrindo mesmo com a carranca que o outro fazia enquanto protestava.
(...)
-Eu to com frio, Innie. - Hyunjin diz, agarrado ao braço do mais novo.
Jeongin riu, andando mais rápido até a sorveteria que ele mesmo tinha achado em uma de suas aventuras sozinho desde que havia chegado a Busan há dois meses, acabará por achar uma sorveteria que ficava aberto vinte e quatro horas. Ela até entregava em casa, mas Jeongin queria fazer algo diferente com o seu namorado, e porque não força-lo a ir até um pouco afastado da sua casa, às uma e vinte de madrugada apenas para tomar um sorvete de potinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
@webnamoro | hyunin
FanfictionOkay, nunca se deve confiar em pessoas na internet Mas e se você se apaixonar por uma pessoa que você conheceu na internet? Jeongin não escolheu começar a gostar de Hyunjin, mas quando viu, já estava caído pelo carinha cheio dos gatos e que jogava...