As águas do mar vinham até praia calmamente. O vento soprava e em um pequeno templo os guizos balançavam fazendo o som ecoar. Sentado nos pequenos degraus que separavam o chão de pedra ornamentada do chão de madeira do lugar em que estava. Ele usava um calça preta de pano, descalso e na parte de cima um quimono surrado branco de karatê. O homem já era idoso mas possuía um corpo de lutador. Ele fumava um kiseru, um típico cachimbo nipônico. O oriental abriu os olhos e olhou para frente onde estava um jovem com os pés na água e de frente para o mar. O jovem rapaz possuía cabelos loiros espetados e uma faixa branca amarrada em sua testa, usava um quimono branco completo com a adição de uma faixa vermelha na cintura. O jovem parecia estar se concentrando bastante, desligando-se do mundo a sua volta. De repente, ao redor de seu corpo uma espécie de brilho alaranjado tomou conta dele. O jovem assumiu uma posição de combate e, após concentrar aquele brilho em seu punho direito, ele abriu os olhos e aplicou um soco. Do seu punho projetaram-se chamas belíssimas e mortais. Além da projeção de chamas o soco do jovem fez parte das águas se dividirem parcialmente. Depois de alguns instantes as águas voltaram ao seu normal e o jovem rapaz se retirou das águas enquanto seguia para o templo onde estava o velho que o olhava com um sorriso.
Naruto: Eu consegui, Mestre Saru!
O homem assentiu e com a mão esquerda deu algumas batidas no chão querendo que o rapaz se sentasse ao seu lado.
Saru: Teve êxito em completar seu treinamento, Naruto. Mas seu teste final será amanhã. Esteja preparado!
Naruto: Eu estarei!
O jovem chamava-se Naruto Namikaze, tinha 18 anos de idade e treinava com o homem chamado Saru na Ilha de Okinawa, Japão. O treinamento que Naruto realizava tinha um propósito: despertar seu Cosmo e conquistar sua Armadura de Bronze que descansava naquela terra oriental.
Anoitecia e, ouvindo o som do mar, Naruto estava deitado no mesmo lugar que estava naquela manhã. Seu mestre dormia calmamente e o jovem olhava para o céu estrelado e a lua cheia.
Naruto: Já faz 10 anos. Como vocês estão, Pai e Mãe? Espero que estejam bem!
O jovem logo fechou os olhos, deixando sua mente voltar no tempo onde ele se lembrou de sua infância.
FLASHBACK ON:
Em uma casa comum em um bairro humilde vivia a família Namikaze. Minato, o pai e um humilde pescador. Kushina, a mãe e uma linda mulher que infelizmente sofreu um acidente e agora se locomove por uma cadeira de rodas. E por fim Naruto, o filho do casal e uma criança de 7 anos, sonhador e determinado.
Naruto: Papai, Mamãe, cheguei!
Minato: Oi, filho!
Kushina: Tudo bem, Naruto-chan!
A ruiva recebeu abraço caloroso e amoroso do seu filho e sorriu. O pequeno entregou um colar com um redemoinho vermelho. A ruiva sorriu fez carinho no pequeno. Naruto logo se dirigiu para a mesa e seu pai colocou um prato de comida. Em seguida recebeu de seu pai um cafuné. Assim era o dia a dia dessa família amorosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto Namikaze - A jornada do Leão
ActionSinopse: Ao lado de valoros companheiros, ele enfrentará diversos oponentes para manter a paz e a justiça no mundo. Usando uma armadura de bronze, Naruto Namikaze lutará contra deuses para proteger as pessoas que são importantes para ele! Este é Nar...