🌹Capítulo 19 🌹

164 10 0
                                    

🩸Passado 🩸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🩸Passado 🩸

O dia em Davos tinha amanhecido chuvoso, as gostas de chuva batiam contra a janela do quarto, fazendo Sophia reclamar ao sair da cama. Estava cansada, queria pelo menos dormir um pouco mais, e aproveitar o quentinho de suas cobertas.

Mas como agora tinha obrigações a cumprir, teve que fazer o sacrifício de se levantar. Uma das criadas já havia feito seu café da manhã e deixado a mesa ao lado da cama. Aproveitou para tomar o chá quente para acordar e depois tomou sua taça de sangue para poder ter forças e começar o dia.

Jungkook por outro lado já estava treinando junto com Hunter em meio a chuva. Seus treinos matinais eram sagrados, não faltavam um dia sequer, era sua forma de extravasar suas emoções e frustrações.

-Porra! - exclamou o lobo quando ganhou uma chave de braço do rei.

Jungkook logo o soltou já cansado por estarem a mais de uma hora treinando sem parar. A chuva estava começando a ficar mais fria do que antes, e seu corpo começou a implorar por algo mais quente.

- Levou outro fora da princesa? - Hunter sabia que quando Jungkook não fazia nenhuma pausa durante a luta era porque tinha acontecido algo, e ultimamente esse "algo" se chama Sophia.

- Não enche. - resmungou frustado.

-Tá o que você fez? - Hunter o conhecia muito bem.

-Ela viu quando me deitei novamente com Anabella. - sua voz estava triste, afinal estava se sentido uma das piores criaturas do mundo.

- Você o que? - Hunter gritou. - Você só pode ter enlouquecido de vez! Jungkook porra! Ela é sua noiva! Já passou pela sua cabeça que ela pode gostar de você? - Hunter sabia que Sophia ficava diferente quando estava na presença de Jungkook, e já mais vezes desconfiou de que a princesa possa estar se apaixonado pelo rei. - Você sabe das consequências não é ?

- Eu sei! Mas acha que ela realmente gosta de mim? Ela deve me odiar! Tudo saiu do controle! Tudo! -Jungkook não aguentava mais, só queria se casar de uma vez por todas e viver finalmente em paz.

- Você deu alguma chance para ela se aproximar? Para ela o conhecer realmente? Você não é um monstro, que você não presta isso ela já sabe, agora deixe ela ver seu outro lado.

- obrigado! - debochou do amigo. - Você dando conselho é pior que o Taehyung. - exclamou.

- Se fosse Taehyung mandaria você sabe bem o que. -  o que não era mentira.

- Eu preciso pensar primeiro, quero pelo menos usar as palavras certas dessa vez. - o rei suspirou jogando seus cabelos molhados para trás.

Earth Angels //Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora