Planeta azul
É tão lindo o movimento que Jin realiza com as mãos que eu fico levemente encantado. Ele procura com atenção e se concentra na energia que sua mão produz. E então ele encosta os dois dedos indicadores e algo começa a surgir no espaço.
Interessante. Os seres humanos descrevem o centro de um buraco negro com a cor Preta, já nós descrevemos o buraco negro de nascimento com a cor verde claro, quando é para teleportar e viajar pelo universo a cor do centro desse buraco negro é vermelha, e quando é para nos enviar a Terra, esse buraco negro se torna azul. Tento procurar explicação até nas cores de um buraco negro, isso é muito problemático.
— Tudo está pronto para sua estreia Zinmo, você está realmente confortável? — Comandante Jin me motiva a primeira vez desde minha existência.
— Nunca estive tão confortável comandante. — afirmo com delicadeza.
— Mentalize seu gênero desejado, lembre-se que você vai nascer igualmente a um humano. E só vai ter consciência e controle do seu total poder com 7 anos de idade. Na sua mente vai está o rosto e o DNA do seu Tegido-pro, e você pode sentir onde ele está, além da super intuição, seus sentidos serão bem mais avançados que os dos seres terrestres, então você pode farejar seu Tegido-pro. De tudo isso você já sabe, apenas estou ressaltando. Agora coloque sua mão aqui dentro e veja quem será seu primeiro Tegido-pro. — o comandante Jin fala tão bem que eu poderia ficar aqui meus milênios todos, apenas o ouvindo.
Coloco por fim a minha mão dentro do buraco negro, e sinto várias pontas afiadas em meu dedo, não sou capaz de sentir dor, mas algo me diz que eu tenho que puxar uma dessas farpas, então eu seguro uma entre várias que estão ali dentro e puxo, e sinto meu cérebro se desfazendo, estou perdendo a consciência. É uma sensação muito boa, não consigo me questionar, não faço perguntas a mim mesmo, apenas deixo descer de ladeira abaixo todos aqueles sentidos.
Não poderei explicar com palavras como foi maravilhosa essa sensação, mas vou usar de metáforas para ilustrar melhor.
Imagine que você está na areia da praia, ou em uma rede no meio da floresta. Um lugar de preferência, que seja calmo e tenha contato com a natureza. Imagine que você está começando a cochilar, entretanto você não dorme. Está acordado o suficiente para escutar as coisas ao seu redor, e está dormindo o suficiente para não conseguir pensar em muita coisa. Apensas sentir o que está pairando ao seu contorno, como se você estivesse preso; entre o ligado e o desligado.Sei que estão ansiosos para saber quem será meu primeiro Tegido-pro, porém, eu não irei falar, vocês irão me acompanhar nessa aventura, e se surpreender junto a mim.
— Noah? Filho? É hora de acordar querido, sua professora não para de me encher o saco. — fala um voz doce e graciosa de uma mulher, enquanto me empurra segurando em meus ombros.
Eu nunca senti frio, nunca senti fome, nem vontade de expelir líquido usado por um órgão específico. Minha cabeça doi, sinto minhas mãos pequenas, e como se eu fosse explodir literalmente. Não consigo entender o que aconteceu. Por que ser uma pessoa é tão mais difícil quanto parecia?
— Quem é você? E qual seu nome? — infelizmente vocês sabem que eu tenho a horrível mania de perguntar muitas coisas que já sei, e dessa vez não foi diferente. Ela parece ser minha mãe, está me acordando para ir a escola, mas eu não consigo lembrar de nada o que aconteceu ontem. Apenas sei que eu estava no espaço a pouco tempo, e agora estou aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARA VOCÊ, POR VOCÊ E COM VOCÊ
Teen FictionQuanto mais você acha que conhece o universo, mais você se engana. Zinmo vai te levar em uma grande partícula do que se trata essa infinita possibilidade da existência de novos seres. Zinmo é um ser estelar humanoide, que possuí 2.022 km luz de altu...