verde. verde. verde.

13 0 0
                                    


ela me falou que eu sou narcisista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ela me falou que eu sou narcisista. quer dizer, ansiosa, perfeccionista, egoísta e narcisista. eu tomei aquele sorvete que eu sempre me esqueço do nome, na sorveteria do posto perto do consultório. perto do portal. perto do meu mundo protegido pela bola cor-de-musgo.

espero que você saiba o que eu quero dizer quando falo de "cor-de-musgo". você precisa saber, primeiramente, que o verde vem de tudo que pra mim representa coisas boas. meus olhos, em primeiro lugar, porque foi a primeira parte da "maria fernanda" que eu aprendi a amar; a grama, onde, se me lembro bem, eu passava algumas noites com o meu primo contando estrelas e depois adormecíamos debaixo do cobertor cheio de pelos e acordávamos nas nossas camas e com o nariz vermelho da rinite atacada (sempre soube que eu sou exagerada por inteiro. qual é corpo! é só uma poeirinha); o próprio musgo, que colava no meu vestido rosa, no meu vestido azul. na minha pele limpa, na minha pele suja. no meu cabelo longo, no meu cabelo curto; pela prosperidade, na sorte, que são coisas que eu sempre brinquei com, e meus pais sempre pegam no meu pé para levar a sério; o sorvete de pistache também é verde! me lembro da primeira vez que tomei ele, foi na praia, se eu não me engano. era verão e final de semana, tinha ido com minha amiga pra casa na praia e o pai dela trouxe pra gente experimentar. foi meu primeiro amor! (o sorvete)

dadas a todas essas informações, espero que você ja tenha alguma ideia do que sou. não é tão complicado, e por isso que se torna difícil de aceitar. algumas pessoas são complicadas porque são fáceis de questionar. eu sou uma questionadora? eu sou curiosa? eu sou narcisista?
bom. não gosto de falar de mim. me conte de você (se isso algum dia for publicado, por favor espero que você tenha em mente que eu vou saber se você não me responder.)!não precisa me escrever cartas ou algo do tipo, responda para si mesme e eu dormirei tranquila essa noite. acho que me deu sono, mas ainda tenho coisa pra escrever, e não tenho certeza que amanhã ainda terei as palavras exatas pra descrever o que e como me sinto agora.
bom. gosto de começar os parágrafos com bom. que outra forma teria? bom. bom. bom. esse parágrafo pode ser bom. você nunca iria saber quantas vezes eu escrevi esse parágrafo. será que essa é uma história completamente original? questione. mas não tanto. se não o efeito da maconha pode fazer efeito mesmo sem maconha. verde!

bom. minha barriga mexeu muito, acho que quero vomitar. mas não posso fazer tanto trabalho.
escrever bem não é usar palavras difíceis. escrever bem significa saber junta razão e emoção, e se perder nesse emaranhado de pensamentos. escrever bem é saber ou não fazer a mínima ideia se aquilo tocou o leitor. eu quero dançar com você através da linha inexistente dessas palavras. 

as vezes eu queria beijar ele. ela. elu. eles. nós. eu sou boa em português, mas tenho certeza que seu corpo tem seus próprios códigos. love me so bad e me faz sentir como se eu fosse muito bad. eu sou narcisista, sabia? quando estou conversando com você só sei pensar em como eu fico tão abobada com suas conjunções. ta calor hoje, e ainda estou de baixo do cobertor. poderia ser você por cima de mim, mas estamos a 1.623 quilômetros de distância.
distância foi inventado por alguém que não sabia lidar com muitos sentimentos, eu acho. eu não sei lidar com os meus, mas sei como me sinto com relação a você. então porque nossas bocas continuam tão distantes?

boa madrugada. minha dor não passou.

boa madrugada.Onde histórias criam vida. Descubra agora