Olá, xuxus!
Hoje eu vim com uma fanfic bem amorzinho dos yoonkook e se você está com a impressão de que já a viu em alguma outra plataforma é porque ela foi postada um bom tempo atrás em outro site e eu decidi postá-la aqui também.
Boa leitura!
*Ela é baseada na música Say Something Loving da banda The XX. Recomendo muito :)
...
A linha do sorriso do garoto tremia em suas pontas, ameaçando desmanchar o esticar de lábios em pouco tempo, caso ele não arranjasse uma desculpa convincente o bastante para fazer seu amigo levá-lo para casa.
Detestava multidões, mais especificamente tumultos de pessoas que tinham as piores intenções possíveis ou estavam tentando se livrar da carga negativa que pairava sobre seus corpos.
Carga essa que Yoongi sentia até a ponta dos dedos, fazendo seu estômago revirar a ponto de recusar mais um daqueles coquetéis feito de suas frutas favoritas e qualquer petisco que exigiria reação de seu estômago.
— Taehyung... — resmungou o nome do amigo, puxando a barra do casaco preto que o outro vestia. Pouco se importando que ele estivesse muito ocupado com o rosto escondido no pescoço de alguém, provavelmente usando a boca para deixar alguma marca ali. — Taehyung, vamos embora, por favor — continuou a chamá-lo, seu estômago agora doía e ele sentia suas órbitas queimarem, evidenciando que logo um choro viria, caso não saísse logo dali.
O garoto, que ele tanto chamou, finalmente pareceu notar sua roupa sendo puxada de um ângulo estranho e endireitou-se no sofá, saindo de cima do outro garoto, para olhar os olhos escuros do amigo com um pouco de raiva por ter sido interrompido. No entanto, logo o sentimento se dispersou ao ver o estado que Yoongi encontrava-se.
— Você está bem?
Recebeu apenas um aceno negativo como resposta e prontamente levantou-se, puxando o outro do sofá para que fossem embora, só voltando um instante para dizer algo no ouvido do rapaz com quem estava, algo sobre precisar levar Yoongi embora e que depois se falavam.
Yoongi vira um acenar de cabeça no ambiente meio escuro e depois os olhos pequenos o mirarem com um sorriso amarelo, junto a uma expressão que já era conhecida sua. As pessoas sempre a faziam quando começava a chorar ou passava mal, isso quando a reação delas não era negativa, cheia de suspiros pesados, revirar de olhos ou risinhos maldosos.
Já tinha se acostumado de certa forma com essas reações, mas ainda incomodava. Não precisava que entendessem ou não se importassem, apenas que não o julgassem com um grande bebê chorão que não conseguia passar muito tempo em alguns lugares antes de lágrimas começarem a escorrer por seus olhos e precisar ir embora como uma criança pequena que tinha horário para dormir.
Nem seus pais aceitaram muito bem o comportamento de seu único filho. Principalmente seu pai, que dizia ser culpa de muitos mimos durante toda a sua vida, ainda que ele sempre tivesse se mostrado uma criança muito sensível a tudo. E por mais que tivesse seu jeito complicado de lidar, não podiam negar que possuíam um filho brilhante, inteligente e criativo.
Fora aceito ainda novo em várias universidades, por mais que houvesse preferido terminar a escola antes, pois não se sentia preparado para o universo acadêmico; tinha dons artísticos invejáveis e um vasto conhecimento de suas leituras frequentes.
Mas na maior parte do tempo, isso não parecia importar muito para o próprio Yoongi, que estava preocupado em não devolver nada dentro do carro de Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Esponja | Yoonkook
FanfictionYoongi é um estudante de veterinária que evita se relacionar com outras pessoas devido sua extrema sensibilidade. Tal peculiaridade o leva a cenas constrangedoras e ao medo de ser rejeitado, por causa de suas reações quando está sobrecarregado de em...