Interações

592 43 6
                                    

Pov's Giselle

A semana na qual a festa que nossos amigos querem nos levar chegou, não estou tão empolgada quanto Winter mas também não estou desanimada, para quem não me conhece acabam achando que sou tímida ou séria demais para essas ocasiões, elas tem a percepção de que não gosto de sair ou conversar com outras pessoas fora meu pequeno circulo de amizade, porém não é bem assim, tenho que admitir que sim tenho um semblante sério na maior parte do tempo, mas é só isso mesmo, e quanto a sair para festas, baladas entre outras ocasiões, ai já depende muito eu e Winter as vezes saímos para as baladas da vida, afinal ter essas experiências é sempre bom, e sim apesar de gostarmos de "nossas garotas" como diz Winter, nós de vez em quando ficamos com uma ou outra menina nessas festas, as garotas sempre tem curiosidade de saber como é ficar com uma pessoa na minha condição, claro que não saio transando com toda garota que fico, mas acontece uma vez ou outra.

Bom hoje é sexta-feira e a festa é amanhã estamos no intervalo das aulas combinando aonde vamos nos encontrar, a hora e como vamos chegar no local onde a festa vai acontecer;

__Wonho pode passar e pegar vocês de carro, fica no caminho e nos encontramos na frente da casa onde vai acontecer ---Diz Yeji

Wonho é um veterano que fizemos amizade, ele é um cara legal e fofo, e pelo que me contou malha muito também e é bem perceptível pelo seu tamanho.

__Se não for incomodo para ele, seria ótimo, não quero ir de táxi ---Winter fala e eu concordo

__Não é meninas, posso passar na casa de vocês sim ---Diz ele

__Então está decidido ---Yves fala encerrando aquele assunto

Nesse tempo em que estamos aqui, vejo NingNing e Karina sentarem junto com o namorado de Yizhuo em uma mesa perto de onde estamos, Karina acena com a cabeça e eu retribuo o aceno, isso acaba chamando a atenção de NingNing que me olha por um certo tempo até o namorado dela falar com ela, Winter acabou percebendo o que aconteceu e me cutuca para poder desviar o olhar dela.

__Eu vi essa troca de olhar hein ---Winter sussurra

Não à respondo, puxo outro assunto com Chuu pois ela está na minha turma junto com sua namorada Yves, e já temos trabalho para entregar, ficamos trocando ideias e Winter foca em nossa conversa e também dá algumas ideias, agradeço por ela não perceber que sempre que acabo olhando onde Yizhuo está, ela também está me olhando e ficamos nos encarando até algo nos chamar atenção e fazer nós desviarmos o olhar uma da outra, não sei se isso é bom, não sei o que ela está pensando, então é complicado. Depois de tudo acertado voltamos para nossas salas para o restante das aulas.

Enfim as ultimas aulas terminam, e estamos livres para o final de semana, e como já virou rotina vou esperar por Winter para irmos para casa, decidimos voltar sempre de ônibus nossas irmãs não se opuseram já que elas demoram a sair. Karina agora sempre acaba esperando NingNing comigo, fazemos companhia uma a outra, ficamos conversando por algum tempo, ela já me conhece um pouco e eu a conheço melhor agora, foi assim que trocamos números e sempre conversamos por mensagens e foi em uma dessas trocas de msg que descobri o interesse dela em Winter, e como sou boa amiga disse que a ajudaria com minha melhor amiga, mas não sem antes a ameaçar caso ela brinque com Winter. Claro que não disse que Winter nutri sentimentos por ela.

Depois de esperarmos por elas, enfim elas chegam ao mesmo tempo, Karina troca um oi com Winter e Yizhuo e eu apenas nos olhamos sem falar nada saímos da universidade para pegar o ônibus direto pra casa, Winter desce primeiro, e sempre quando chego em casa não tem ninguém.

Vou direto para cozinha comer algo estou morrendo de fome, depois de comer vou tomar um banho saio do banheiro já vestida e me jogo na minha linda cama preciso mandar msg para Karina para saber se ela vai na festa amanhã.

Hot Elegance (NingSelle)Onde histórias criam vida. Descubra agora