Yoongi dirigia sua F1000, item de colecionador, pelas estradas rurais da Coreia. Ele poderia ter parado em qualquer posto moderno de auto atendimento para abastecer, mas acabou em uma velha oficina com combustível em uma estrada paralela.
Parou e logo viu Jimin de calça jeans, regata branca, suspensório preto caído e cabelo vermelho como o fogo. Ele estava esperando clientes. Era uma visão dos deuses, ou talvez o oposto, pois era a tentação em pessoa.
O motorista parou perto de uma bomba e logo foi recebido pelo jovem atendente.
- Posso ajudar?
- Ah, sim! Completa, por favor.
Yoongi passou a chave para Jimin e ficou observando através do retrovisor enquanto ele abria a tampa do tanque de combustível. Era praticamente impossível tirar os olhos dos braços desnudos, que algumas vezes revelavam sem querer seu mamilo e em outros momentos apenas parte do abdômen. Depois de finalmente encaixar a mangueira e começar a despejar o diesel, o motorista desviou o olhar. Mas só conseguiu pois precisava controlar o tesão que o tomava.
Enquanto esperava terminar, Jimin cantarolava uma melodia sensual, mas inaudível e batia o pé. Essa dança fazia com que seu quadril se movimentasse lentamente para frente e para trás. E quando Yoongi se percebeu olhando novamente pelo espelho, se deparou com o olhar sedutor e penetrante do outro.
Aquilo o pegou desprevenido e fingiu estar arrumando o retrovisor, mas enquanto isso pensava em um plano.
- É só isso? - perguntou o atendente.
- Não. Você pode conferir o óleo também?
- Claro, posso sim.
- Sabe o que é, eu também ouvi um barulho estranho no motor. Será que podemos ver?
Jimin sorriu com um jeito safado.
- Não quer levar a caminhonete pra dentro da oficina? Assim podemos olhar com mais calma e privacidade.
- Isso seria ideal - o mais velho concordou animado.
Yoongi desceu da cabine do lado do motorista depois de estacionar dentro da humilde oficina. Escolheu um lugar estratégico, um banco onde podia sentar e ficar observando tudo que o mais novo faria.
Jimin pegou uma banqueta, abriu o capô e começou a fazer uma revisão básica. Para um carro antigo, ele estava bem conservado e não parecia ter problemas. Resolveu medir o nível de óleo, que também estava alto e com uma troca recente. Sorriu ao perceber a artimanha e o olhar devorador do mais velho. Decidiu entrar no jogo.
- Droga! Me sujei de óleo - disse tirando a já bem reveladora camiseta branca.
Yoongi não acreditou no que estava vendo, o corpo de Jimin era estonteante. As costas e braços definidos, a pele lisa. Conseguiu perceber uma tatuagem um pouco abaixo do peito do lado direito e quando ele se virou pôde ver o tanquinho e os músculos bem definidos, que deixavam ainda mais evidente o caminho a ser percorrido para dentro de sua calça.
O mais velho suava frio e ficou ainda mais difícil se controlar quando o jovem atendente veio até ele mordendo os lábios.
- Está tudo certo com o motor e o nível do óleo está ótimo. Você deseja mais alguma coisa? - a pergunta veio carregada de intenção na voz.
- Er, é - ele não conseguia responder.
Enquanto se deliciava com a situação, Jimin resolveu se aproximar ainda mais e ficar de frente, bem perto, de Yoongi.
- Certos serviços não estão disponíveis para clientes, mas que posso te ajudar se você quiser - disse enquanto apontava para a ereção evidente do outro.
Cansado de evitar, o mais velho decidiu levar aquilo até o final.
- Já que esta situação é culpa sua, acho justo que você se responsabilize!
Jimin passou a língua no lábio inferior enquanto puxava Yoongi pelo cinto, até ele ficar de pé.
- Então vem até minha área de trabalho para eu dar uma olhada no tipo de problema que estou lidando.
O mais novo empurrou o outro até a caminhonete, começou a desafivelar o cinto e abrir o botão da calça. A porta da oficina estava aberta e apesar da posição ser escondida, a luz do sol e o som de um eventual carro ainda entravam no ambiente. Dando uma sensação de perigo misturada com exibicionismo que deixava tudo ainda mais sensual.
Por isso mesmo, quando teve seu pau tirado para fora da cueca, Yoongi olhou para ver se não tinha ninguém olhando. Jimin segurou o queixo dele com a mão esquerda, para que eles se olhassem diretamente, enquanto o masturbava com a mão direita em um movimento ritmado.
O mais novo queria olhar todas as expressões de prazer e não parava de mexer sua mão. Em cada movimento podia perceber o quanto o outro gostava e ficava excitado em ter o controle da situação.
Ao se perceber dominado, Yoongi decidiu não ficar apenas recebendo e partiu para a ação. Com uma mão segurou firme no cabelo vermelho de Jimin e o puxou para um beijo ardente, enquanto com a outra abria a calça jeans do mais novo.
Logo os dois estavam com calças e cuecas no calcanhar, enquanto se beijavam e se masturbavam. Até que Yoongi girou o corpo de Jimin, que encostou com as duas mãos a grade da frente da caminhonete, fazendo com que sua bunda ficasse arrebitada.
- Você vai meter devagar? - perguntou olhando para trás.
O mais velho deu um sorriso de canto de boca, mordendo a língua, enquanto puxava o cabelo de Jimin para falar no seu ouvido.
- Não.
Um tesão imenso percorreu o corpo todo do mais novo, esperando enquanto passava o lubrificante, até que sentiu a primeira estocada e gemeu alto. Yoongi quis aproveitar aquele momento ao máximo e se manteve dentro, sem mexer, enquanto passava a ponta dos dedos e unha pela extensão das costas de Jimin, que começou a rebolar. A ansiedade de sentir a cadência, o toque e o desejo estavam muito altos.
- Quer que eu mexa? - Yoongi perguntou baixo jogando o torso para frente para se aproximar da orelha de Jimin.
- Quero!
- Então pede.
- Mete em mim!
Naquele ponto só estavam entregues ao momento, metendo forte até que atingiram o ápice juntos.
Ao colocar a cueca, Jimin começou a rir.
- Que foi? - pergunta Suga.
- Hyung, alugar esse espaço foi um dinheiro muito bem gasto!
- Ah, é? Gostou da minha fantasia?
- Se eu gostei? Amei! - disse se aproximando para beijar seu namorado.
Estavam felizes se beijando quando Yoongi lembra que ainda estavam semi nus.
- É melhor a gente se vestir logo! Não achei que seria tão aberto assim!
- Mas sabe que eu gostei? Acho que sou meio exibicionista!
Quando terminaram de colocar a roupa e se arrumaram no carro, Yoongi ainda perguntou.
- Bom, a próxima fantasia é sua. Já sabe o que vamos fazer?
Jimin respondeu depois de um beijo e um sorriso.
- Eu tenho uma ideia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Yoonmin] Na estrada
FanfictionYoongi precisa abastecer sua caminhonete e escolhe um posto pequeno em uma estrada rural. Coincidência ou destino? [fanfic +18]