054

578 39 18
                                    

- Tchau, Haley. - Abraçou a garota. - Funcionou. - Sussurrou no ouvido dela e sorriu.

- O que funcionou? - Luke aparece guardando a carteira na bolsa da garota.

- Nada, tchauzinho, amiga. - Beijou a testa da garota e saiu ouvindo ela rir.

- Me deixe dirigir. - Pegou a chave que entregava pra ele. - Obrigado, entra aí.

- Ciúmes? - Olhou para ele e fechou a porta do carro.

- Quê?

- Estava com ciúmes, de mim e ele... - Sorriu vitoriosa. - Mas que fofo. - Deu selinhos nos seus lábios

- Não...sou..ciumento.. - Sorria enquanto tentava falar em meio aos beijinhos. - Eu escutei tudo, quis salvar a minha namoradinha. - A beijou.

- Obrigada por isso, querido.

- Aquele babaca mereceu, desculpa por ficar bravo com você por besteira.

- Tá tudo bem, e eu faço isso o tempo todo, me desculpa, não é de propósito.

- De boa. - Sorriu e a beijou lentamente, passando as mãos pelas costas da garota por dentro da blusa, os olhares se encontram.

- Banco de trás?

- Pode apostar. - Sorriu.

Assim que iam ir para o banco de trás do carro o segurança bateu na janela do motorista, rapidamente o garoto abre a janela.

- Eu sei suas intenções, aqui não, façam isso em casa, e usem camisinha. - Saiu, e o vidro subiu.

- Ele não está errado.

- Vamos fazer isso em casa.. - A garota falou e ele concordou dando partida no carro.

A ida até em casa foi bem 'quente'.
Uma mão ali, outra aqui, sorrisos, olhares,
mordidas na orelha e conversas sensuais.
Estavam totalmente sóbrios, sabendo oque estavam fazendo a todo momento.
Um policial de moto acabou vendo isso e deu-lhes uma multa de 250 reais por dirigir sem cinto de segurança e não prestar atenção no trajeto. Mas resolveram e voltaram pra casa sorrindo.




- Why do i get butterflies? | Luke Dunphy | modern familyOnde histórias criam vida. Descubra agora