Hailee steinfeld on
Tava dormindo, quando o celular do s/n começou a tocar sem parar, pego ele que tava no criado mudo, e atendo.
- Alô, tá tudo bem senhora Isabela? - Pergunto um pouco sonolenta.
- Aqui não é a senhora Isabela, meu nome é Kleber eu sou médico. - O médico fala fazendo meu coração disparar.
- Amor aconteceu algo? - S/a perguntou se sentando na cama.
- Esse telefone é do s/n Smith? - O médico perguntou.
- Sim, eu sou a namorada dele, pode falar comigo o aconteceu. - Respondo e s/n passou a mão no rosto de sono.
- Senhorita Hailee, a senhora Isabela e o senhor Samuel, sofreram um acidente de carro e infelizmente não conseguiram sobreviver.
O médico diz me fazendo olhar para s/n que tava deitada, me olhando, deixo uma lágrima descer sobre meu rosto, meu namorado se alevanta de uma fez e vem até mim.
- Obrigado, eu aviso ao s/n. - Digo e desligo o celular.
- Amor porque você está chorando? - S/n me perguntou.
Senhor como vou falar para ele? Respira hailee, repita....
- Amor olha para mim... - Digo segurando as mãos dele. - Eu sinto muito meu amor.
- Hailee fala de uma fez, você está me assustando! - Ele se alevanta e fica em pé na frente da nossa cama.
- Seus pais....sofreram um acidente de carro e....não... - Ele me interronpe.
- Para hailee!! - Ele fala e passa as mãos no cabelo e se ajoelha no chão.
Corro e o abraço forte, ele me abraça forte e começou a chorar, não consegui segurar as minhas lágrimas que existia em cair.
- Eu sinto muito....meu amor.
Ele me abraçou forte, não sabia o que fazer pois sabiam que nada que eu pudesse fazer ia diminuir a dor que ele estava sentindo na quele momento.
- Temos que ir no hospital.... - Digo.
Ele apenas concordou e foi vestir uma roupa, pego meu celular e mando me mensagens para meu irmão e para o Ian e nina.
[...]
Estávamos no hospital para terminar de organizar as papelada, ian tava com o s/n eu tava ainda em choque com tudo que tava acontecendo.
Tinha milhões de paparazes do lado do hospital.
- Pronto amanhã os corpos vão para o Brasil onde irão ser sepultados. - Ian fala, e s/n vem me abraçar.
- Você vai comigo né para o Brasil. - Ele Perguntou baixinho.
- Claro que eu vou meu amor. - Digo e abraço ele mais forte.
- S/n Tenta dormir um pouco por que quando for de tarde vamos para o Brasil.
Nina fala e ele apenas concordou com a cabeça, já são seis da manhã, passamos a madrugada inteira nesse hospital.
- Vamos todos para minha casa. - Ian fala e nós concordamos.
Para sairmos tivemos que pedir ajuda aos seguranças do hospital.
Assim que chegamos na casa do ian, s/n foi se sentar lá na varanda, eu fui atrás dele, e nina foi pedir a cozinheira para fazer alguma coisa para nós comermos.
S/n on
Meu mundo tava de ponta cabeça, meu coração não existia mais, a dor me consumia cada minuto mais.
Não consegui descrever a dor que estava sentindo, o mundo avia se calado, não tinha barulho estava apenas eu no meio do nada com uma dor que me rasgava inteira sem piedade.
Por que eles e não eu?
Por que sempre acontece coisas ruins comigo?
Cader você Deus de tudo?
Essas eram as perguntas que rodava minha mente devastada pela dor...
Olho para o céu que não avia cores, sinto alguém pegar em minha mão olho para baixo e vejo zoe.
Ela estica os braços para mim, eu coloquei ele em meu colo e ela ficou brincando com meus dedos.
Na quele momento deixo lágrimas silenciosas decerem, enquanto eu olhava uma zoe brincar com os meus dedos.
- Posso sentar aqui? - Hailee pergunta apreensiva.
- Claro.
Ela se sentou ao meu lado, eu coloquei uma de minhas mãos em cima de minha coxa enquanto a outra segurava zoe.
Deixo a mão aberta, Hailee logo entendeu o sinal e entrelaça nosas mãos, ela deitou a cabeça em meu ombro e ficamos ali em um silêncio confortável.
Eu não queria conversar, e ele sabia disso, depois de algumas horas nina vem chamar nos para comer.
Mais eu não quis ir, ela até tentou me convencer do contrário, mas não adiantou.
Hailee como é teimosa não quis ir, enquanto ficou comigo na varanda.
- Hailee posso conversar com meu menino? - Ian pergunta.
- Claro. - Ela beijou minha testa e saiu.
- Eu sei que nada do que eu te fala vai te fazer comer, mais eu quero que você saiba que para mim você é um filho, amigo, um irmão e muito mais. ‐ Ian fala segurando meu rosto.
- Eu sei... - Digo.
- Às vezes, coisas terríveis acontecem com pessoas incríveis. - Ele diz a fala do Damon salvatore.
Eu o abraço e ele me abraçou de volta.
- Dói muito ian.... - Sussurro e ele me abraçou mais forte e falou.
- Como o próprio Damon disse, Porque no final, quando perdemos alguém, cada vela, cada oração, não compensarão o fato de que a única coisa que sobrou é um buraco na sua vida onde aquela pessoa que você gostava costumava estar... e essa dor nunca vai sumir da de dentro S/n, você só fai se acostumar com ela.
Ele diz e deixa um beijo em minha cabeça e me abraça novamente.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Estamos na reta final da fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
inevitável ( Hailee/ You)
Hayran Kurgu" Talvez em outra vida eu seja sua garota " ⚠️ contém conteúdo que pode ativar gatilhos emocionais ⚠️ ⚠️Vai ter cenas de sexo implícito ⚠️ Boa leitura 🥰🥰