Capítulo 26

3.9K 491 26
                                    

[...]

Passei cinco anos só treinando lutas corpo a corpo com meu tio , ele me ensinou todo tido de artes marciais , agora estou com 10 anos e ele vai me ensinar a usar armas , todos os dias depois da escola o titio me leva pra o clube de tiros do amigo dele ,ele falou que eu tenho muito talento , eu me esforço muito pra ser igual o titio quando crescer , nos tava indo pra o clube agora.

-- Titio ? – chamei a atenção dele , ele estava dirigindo o carro.

Hiroshi – Oi florzinha ? – falou focado na estrada.

-- Como faço pra ser uma delinquente igual o senhor? – quando eu falei isso ele deu freiou o carro e me olhou espantado – O que foi tio ?

Hiroshi – O que você disse ?

-- Que quero ser uma delinquente – ele deu uma gargalhada e eu fiquei sem entender nada.

Hiroshi – se seu pai ouvir isso ele me mata , com um tempo você vão saber meu amor – deu um beijo na minha testa e continuou a dirigir.

-- Certo – falei confiante.

[...]

Já estava com 13 anos e meus pais vão se mudar pra tokyo onde meus avós moram , eu tava muito animada porque meu tio falou que lá tem muitos delinquentes e eu também quero conhecer a gangue do titio , a gangue se chama Black Dragons.

Flashback off

-- Bom depois disso eu entrei na toman e descobri que meu tio tinha morrido , matei pela primeira vez tinha 16 anos depois me viciei em matar e virei assassina de aluguel , e agora estou a procura do assassino do meu tio.

Rindou – Nossa que história hein – todos estava muito concentrados na minha história.

-- Pois é – Dei um gole no meu suco.

Ran – Conheceu a gangue Black Dragons?

-- Sim .

Kakucho – Já descobriu alguma coisa de quem matou o seu tio ?

-- Ainda não.

Mikey – Estamos procurando.

Terminarmos o jantar e fomos todos para a  sala assistir um filme.








Terminarmos o jantar e fomos todos para a  sala assistir um filme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sanzu é tão---🛐🛐🛐🛐

Não esqueçam a estrelinha⭐

Black angel - Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora