No dia seguinte o clima estava meio tenso ao oque aconteceu, mas nada que nos atrapalhasse de viver nossas vidas normalmente.
Smiley e seu irmão me buscaram em casa hoje de novo e nos estávamos entrando na sala de aula.
-eles me bateram e puxaram meu cabelo!
-diz smiley indiginado-Desde ontem ele não parava de falar disso, ele disse que demorou muito pra fazer a finalização e que aquele cara estragou totalmente o penteado mas na minha visão não tinha nada de diferente.
-é, eu vi.
-digo pela centésima vez-Logo notei a presença de Ash e dos outros.
-ah, oi galera.
-digo indo em direção a eles com Smiley logo atrás--oi Akane.
-diz Ash se virando pra mim--vamos pro nossos lugares a aula já já começa.
-logo que ela disse fomos para nossos lugares-Smiley sentou ao meu lado, a aula tava um tédio não tava aguentando mais o professor falando.
-ei você deveria prestar atenção, matemática não é fácil
-diz smiley--olha quem fala, a pessoa que não sabe fazer uma conta que tem que pedir emprestado.
-olho para o rosado com um olhar debocha--e quem disse que eu não sei.
-diz o mesmo-Aponto para seu caderno onde tinha uma conta que ele estava empacado pois não estava conseguindo pedir emprestado.
-quem te deu permissão de olhar minhas coisas.
-ele tampa a conta com as mãos--não adianta mais esconder, eu já vi.
-digo me virando pra frente-Logo depois Ash fala pra professora que não estava se sentindo bem e se poderia ir para a enfermaria e logo um dos haitani se voluntáriou para ir "ajudá-la"
Lanço um olhar de espanto pro smiley.
-eu já saquei oque tá rolando aqui mas vou fingir que não saquei.
-digo voltando a olhar o quadro--pera, tinha algo acontecendo?
-diz smiley fazendo uma cara de duvida--ai meu Deus smiley, oque tem dentro da sua cabeça?
-o olho com indignação--porque tá me olhando assim?
-diz o garoto--esquece, vamo continuar.
-volto minha atenção para seu caderno tentando o ajudar--então tá né.
-ele volta a prestar atenção-Um tempo depois Ash e Ran voltam pra sala, eles estavam ofegantes até imagino o porquê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐧𝐜𝐫𝐞𝐧𝐜𝐚 [smiley]
FanfictionMinha vida era um tédio, até encontrar um certo sorriso ༄‧₊˚𝐄𝐧𝐜𝐫𝐞𝐧𝐜𝐚!¡ smiley x femoc -𝑽𝒐𝒄𝒆 𝒆 𝒖𝒎 𝒆𝒏𝒄𝒓𝒆𝒏𝒒𝒖𝒆𝒊𝒓𝒐 -𝑽𝒐𝒄𝒆 𝒕𝒂𝒎𝒃𝒆𝒎 �...