Par de Olhos Verdes

62 3 0
                                    

🏳️‍06:58🏳️‍🌈

Com um certo loiro

×Katsuki on×

Mais qui droga,estou atrasado para aquela merda de empresa acordei atrasado pra porra,nem sei mesmo,pq estou tão apressado assim sendo qui sou o chefe posso chegar a hora qui eu quiser...então é isso vou a uma caféteria.

Vou saindo da minha mansão e indo ate a garagem pegando a minha mercedes-benz.

E Indo em direção a cafeteria_Office Coffe-cocktails_qui fica ao lado da minha mafia/empresa (autora:ta mais pra mafia mesmo)chego la logo vou deixando meu carro no estacionamento da minha empresa qui fica logo abaixo dela,vou andando ate a coffe-...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E Indo em direção a cafeteria_Office Coffe-cocktails_qui fica ao lado da minha mafia/empresa (autora:ta mais pra mafia mesmo)chego la logo vou deixando meu carro no estacionamento da minha empresa qui fica logo abaixo dela,vou andando ate a coffe-cocktails e ta um sol quente pra porra é de matar qualquer um daqui a pouco eu viro um vulcão.

No meio do caminho meu celular começar a toca,olho pra ver quem era...era o cabelo de merda tsk! Esse dai não larga do meu pé esse pau no cu.

Ligação on

Oque vc quer cabelo de merda!!-falo sem paciência alguma

-Calma brow,afinal,cadê vc?-fala o ruivo falso do outro lado da linha

Tsk!To no seu cu seu arrombado!!-

-...pff,kksksks Brow as vezes eu acho qui vc inda é um adolescente só qui pior-fala ouvindo só um "tsk" de um certo explosivo

-Bom preciso qui vc venha logo estamos com problemas-disse serio assim muito serio.

Ta ta da qui uns 10 minutos tou ai-fala andando

-Não tem qui ser...


Ligação off

-Tsk mais...

Minha fala e interrompida quando sinto meu corpo chocar com outro assim fazendo eu cair,quando ia mim levantar e começar a enchingar o ser vejo um...anão?...serio?kkk cara como pode existir uma pessoa tão baixa mais logo ouço uma voz doce e gentil misto preocupada qui chegar ate dar uma leve irritação

-desculpe,vc estar bem?se machucou?-disse o garoto de Olhos esmeraldas,estendendo a mão pra mim

Eu...eu não consiguir responder...eu fiquei hipnotizado,oque era aquilo? Um Deus?Um anjo?vcs não estão entendendo,

o garoto estava meio pé (autora:na mesma posição de quando vai dançar quadradinho) com uma mão estendida para mim como uma forma de mim ajudar e a outra em seu joelho, sua mãos delicadas mais com algumas se catrizis, sua mão era tao delicada e pequena parecia ate de uma menina,seu cabelos qui parecia um...arbustos? Cabelo verde escuros bagunçados e qui estava de frente ao sol então tampava o sol e alguns raios atravessando os fios de seu cabelo e seu corpo,sua respiração a celerada fora do normal, eu acho...mas oque mais mim chamou atenção foram seu rosto quase palido umas gotinhas creio eu qui a quilo era suor aparentava estar cansado e apressado,suas bochechas rosadas acompanhada com sardas,o seus olhos...verdes parecidos com esmeraldas,belas esmeraldas,seu olho esquerdo estava fechado e o outro a Berto,sua boca vermelha clarinha,sinceramente eu estava em feitiçado,com aquela obra prima!

☂__×__×__The Beginning Of The End__×__×__☂

Oii Espero qui tenham gostado bom tenho duas coisas a confirmar e uma pergunta a vcs


Primeira:a fic é super autoria minha não é copiada e nem inspirada

Segundo:Eu fiz rindo da ligação do shark vermelho e do TNT

Pergunta:e vcs riram tambem?

Espero qui tenham gostado e desculpa os erros

Ate o próximo!☕

Um Amor LoucoOnde histórias criam vida. Descubra agora