9 *Only Girl*

55 10 0
                                    

Querido, vou contá-lo todos os meus segredos que estou guardando, você pode entrar

E quando entrar, você não vai sair, seja o meu prisioneiro esta noite

Only Girl - Rihanna

------------------------------------------------------------------

"Quero que você me faça sentir como se eu fosse a única garota do mundo"  Rihanna descrevia muito bem meu sentimento por você Bryan.

Porque eu nunca me importei em ser uma das várias, não me importo quando um cara me fala de alguma menina ou quando ele da em cima das minhas amigas. Porque eu me importaria com outras se eu nem quero aquele cara?

Eu não tenho nenhuma síndrome de exclusividade, mas eu queria ser sua e queria que você fosse meu. Eu queria toda a coisa da monogamia e breguice possível, se tivesse Bryan incluso. E esse é uma grande erro, querer algo e alguém quando na realidade ninguém é de ninguém, eu mal sou minha quem dirá de alguém.

- vai aonde?_meu pai pergunta

Eu estava vestindo minha melhor roupa, usando meu perfume favorito e com o cabelo impecável. Eu estava elegante mesmo simples. Eu não era muito do tipo de usar muitas roupas e acessórios, eu achava que tudo isso complementava a beleza que eu tinha, assim no meu dia mais desarrumada eu não estaria diferente de produzida.

- vou jantar com um amigo_eu respondo

- devo mandar o motorista com você?_ele pergunta

Meu pai e minha mãe com certeza sabiam da minha reputação no colégio, até tentavam conversar comigo as vezes. Mas eu não estava afim de escutar ninguém, Chris era do mesmo jeito no colégio e eu sei que nunca foram falar nada com ele. Eu não ia debater com eles questões como machismo, mas também não iria ficar assistindo eles repudiarem a minha vida e o jeito como eu a levo.

- hoje não_eu respondo

- antes da 23h_ele diz

- 23h é quando as coisas começam_eu digo desacreditada

- que coisas Megan?_meu pai larga o jornal e me olha

Dou risada e ele suspira, eu ainda ia fazer meu pai infartar. Eu gostava de como era sincera com tudo, assim meus pais nunca ficariam surpresos quando escutassem algum boato sobre mim, pois sempre saberiam a cobra que eles criavam em casa.

- nada pai_reviro os olhos

Recebo uma mensagem de Bryan dizendo que chegou e se eu quero que ele venha até a porta, ignoro a mensagem e saio da enorme casa.

- eu poderia ter ido até a porta_eu digo

- meu pai está em casa_eu respondo e caminho devagar até ele.

Eu jamais, em hipótese alguma, deixava a minha família ver alguém que eu pegava porque sabia que no momento que eles vissem achariam que eu estava me comprometendo com alguém. Também não queria que eles achasse que poderiam opinar em questões que o meu coração mal permitia a cabeça opinar.

- ele não te deixaria sair comigo?_ele pergunta

- provavelmente mandaria um motorista com a gente_eu digo e Bryan ri

- sabia que era rica, mas não ao nível de ter um motorista_ele diz

- meu pai trabalha muito_eu digo_pra onde vamos?

- eu tentei pensar em muitos lugares pra te levar_ele diz quando entramos em seu carro_nada parecia combinar com você.

Então ele andou pensando em mim, aquela informação me causou algo nada comum. Ele queria algo particular e isso me impressionou, ele poderia me levar pro lugar mais óbvio, mas mesmo assim não o fez. Eu estava à espera de um jantar caro e conversa barata, mas Bryan sem prometer nada me entregou um encontro, um encontro de verdade.

Bad bitch Onde histórias criam vida. Descubra agora