36

7 1 6
                                    

Deitada numa cama onde suas penas eram tão macias quanto o cobertor de seda em cima de mim, de olhos fechados posso sentir o cheirinho da vela aromática e seu calor, tudo tava silencioso, me sentia em paz, desde quando comecei a cuidar das coisas ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deitada numa cama onde suas penas eram tão macias quanto o cobertor de seda em cima de mim, de olhos fechados posso sentir o cheirinho da vela aromática e seu calor, tudo tava silencioso, me sentia em paz, desde quando comecei a cuidar das coisas por aqui me vejo sem tempo pra pensar em qualquer coisa que me envolva tempo, mesmo sendo a líder dos pecados como a procrastinação, não me vejo na obrigação de cumprir tudo aquilo que se diz, afinal eu mesma faço meu próprio destino.

Linhas tortas, diretas, curvadas, minhas

Mas a paz e o silêncio que eu havia dito acaba antes mesmo que eu pense um pouco mais, luzes mais fortes se acendem e alguém passa de um lado pra outro no quarto, finjo que ainda tô dormindo.

- Anda, sei que tá acordada, hoje é dia da coroação, precisamos te arrumar e que você veja como tá tudo. - Resmungo. - Sabe que esse não é mais meu trabalho né? Então valorize. - A voz do meu irmão tava mais grave do que me lembrava, ou as minhas memórias que estavam sendo apagadas mesmo, não sei.

- Chato você hein? Nossa senhora das estrelinhas azuis. - Me sento na cama de cara fechada

- Essa nossa senhora aí nem existe. - Ele ri

- Existe, se eu quiser - Dando a língua, ele sai sendo substituído pela Vivian e Nádia -  Quanto tempo meninas. - Então meu sorriso se alarga ao ter uma ideia de como meu dia pode se tornar mais calmo.

- Estou te achando tão abatida senhora - Vivian, vem pra trás de mim, enquanto Nadia sorri afirmando.

- Está tão estressada, que tal só relaxar e deixar que cuidamos da senhora? - Gemo ao sentir a boca de Nádia contra meus seios desnudos.

- Estou mesmo, então tratem de fazerem um belo chá. - Sinto a mão de Vivian abrir mais minhas pernas.

- Sim senhora. - Dizem em uníssono.

Alerta HOT ⚠️

Me virando pra Vivian, e deixando que Nádia cuidasse com sua língua do meu traseiro, a puxo pelo pescoço iniciando um beijo molhado e lento, finalizando com beijos no pescoço e xingamentos a pé do ouvido.

- Me deixa ver seus peitos. - Mandei, e ela obedeceu na hora, baixando as alças do vestido. Ela não usava sutiã, então logo os peitos pularam pra fora, grandes e deliciosos. Eu precisava lamber, mamar naqueles peitos. Deslizando meus dedos pra sua buceta começo com massagens lentas que a medida que gemia contra meus lábios, me fazia querer ouvir mais, misturar, aquilo tudo era uma mistura de cores e sabores, uma língua na minha buceta e dedos molhados em outra, gemidos de satisfações era o que me deixava maluca.

Vendo que ela revirava os olhos estoquei os dedos nela com mais força, agarrei um seio com a mão livre e aproximei minha boca do mamilo eriçado. Lambi, chupei, apertei, suguei como se pudesse por tudo na boca. Revezei entre um e outro, sem nunca parar também de masturbá-la. Que delícia!

Vivian gritava e balbuciava:
"Isso" "Mais forte" "Chupa" "Ai meu Deus" "Mais rápido!"

E quanto mais ela implorava, mais gostoso ficava, sentia que aquilo tudo era uma dança, estávamos dançando e suando uma música só nossa, uma melodia que fazíamos a cada toque, balanço minha bunda nós dedos que Nádia colocava na minha buceta, ela gemia cada vez que lambia, eu gostava do prazer que proporcionava a elas.

Vivian foi a loucura gozando quando apertei seu clitóris, mas dei só alguns segundos pra ela se recuperar. Saindo do toque da gostosa de joelhos pra mim pego uma almofada no sofá e coloquo no chão, antes de me deitar e apoiar a cabeça. Vivian e Nádia me olham num misto de letargia pós orgasmo e confusão.

- Isso é só o começo. Agora eu vou te chupar até você gritar meu nome. Vem, senta na minha cara, - Faço sinal pra Nádia que arregalou os olhos, mas não demorou a obedecer. Minha garotinha manhosa se deita entre minhas pernas e me devorar com sua língua faminta.

A mulher em cima do meu rosto termina de tirar o vestido, e vem se agachando em direção ao meu rosto, ainda parecendo em dúvida o que era pra fazer. Agarrei seus quadris e a puxei rápido pra minha boca.
Nádia gritou, mas eu que fui ao céu, me agarrando aquela boceta.

Lambi, chupei, suguei. Alternando entre as dobras e seu clitóris. Enfiava a língua também em sua entradinha e depois voltava a chupar o clitóris.
Ela gemia, ensandecida, e segurando meu cabelo, rebolava na minha cara, me deixando toda molhada. Mas eu não ligava nem um pouco, eu me deliciava com seu sabor na língua. Não demorou e ela logo estava realmente gritando meu nome e gozando na minha boca, o que logo eu faria já que Vivian não perdeu tempo de enfiar algo em mim, junto de sua boca.

Depois de experimentar várias posições e não me contentar até ter as pernas tremendo. Eu ri mas logo passei a me levantar e ir em direção ao banheiro.

Eu ainda não tinha terminado com elas.

As duas podiam ter iniciado a situação, mas sabiam que no sexo, eu mandava.

(...)

De vestido verde escuro, e túnica caminho até o salão principal, meu cabelo preso a uma trança raiz até as costas, meus olhos estavam de uma coloração espumada em volta dos olhos brancos, os quais não voltaram ao normal desda transformação.

- Que demora vossa majestade!! - Martins vem voando até mim apressado. - Estamos todos atrasados.

Flores negras e brancas estavam espalhadas por todo salão, servos corriam de um lado pra outro arrumando uma coisa ou outra, sem falar nada vou até o trono que tava mais polido que o normal, me sentando, encosto meu rosto na mão cansada.

Sucubas tem uma energia e tanto

- Pessoal, vamos começar em questões de minutos, estejam todos prontos e preparem. - A sacada tava aberta, onde toda população estava aguardando a cerimônia, em volta dela um cristal mágico cuidava da proteção do castelo.

Então pronta me deixo ser guiada até lá. Sendo recebida em uma salva de palmas, seguido de assobio e ofensas sorrio. Ali era meu lar agora, o lar de escolhas livres, de mentiras, maldade, ganância, inveja, orgulho,preguiça,ira e luxúria.

E eu era a rainha.

Felipe o anão demônio, nosso mensageiro, vem pra perto de mim e tira seu olho da órbita, a luz, o povo, o céu escarlate, tudo ali me dizia que só faltava ele, por que tudo eu já tinha, menos a felicidade e o amor.

- Tudo pronto, pode começar. - Respirando fundo me viro.

- Senhores e senhoras, anjos e demônios, dou ao início a coroação e a cerimônia de novos mandatos. Começa agora, o novo reinado do inferno! - Gritos são escutados a todo lado e me virando vejo Gael e mais um grupo de anjos me olhando também.

Sejam bem vindos ao meu inferno.

Sejam bem vindos ao meu inferno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MEU AZARADO DESTINO! FINALIZADO!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora