Diante de tantas criaturas, diante de tantas vidas, me pegava pensando quem eram e o que faziam na vida humana, ou se sempre foram quem são agora, e se foram humanos, o que fizeram pra ter que vir parar aqui pagando com suas almas suas dividas eternas e se tivessem um jeito de voltar a ser humano, ter mais uma chance, escolheriam isso do que viver aqui? Sejam demônios, sejam anjos, nascer, sem nenhuma memória, viver, enfrentar obstáculos, ter um destino feito de escolhas apenas suas, se apaixonar, ser devoto, ser pecador, ser apenas, alguém.
Escolheriam isso?
- Saúdo a todos, o começo de uma nova era, a minha era, na qual mudanças de dentro pra fora serão feitas, peço a todos a compreensão das minhas ordens e que qualquer reclamação mandar pro Matias que ele resolve.
- Eu o que senhora? - ele cochicha no meu ouvido, abro um sorriso.
- Pra dar início oficial a nossa coroação, peço pra que venha aqui Gael o representante de Deus. - Meu irmão, caminha majestoso até mim, a cada passo, sussuros eram dito a sua volta, mas ele não se abalava, de asas a mostra e uma roupa brilhante, ele se reverência mostrando respeito.
- Senhora Lilith ? - Mesmo sendo inimigos depois de hoje, no meu comunicado dizia, que queria nada menos que ele pra colocar minha coroa na minha cabeça, seja contra ou não era uma ordem minha, seria uma honra meu irmão, e indício de paz entre o céu e o inferno um arcanjo, O arcanjo de Deus me coroasse a rainha do inferno e dos pecadores. Demorou cerca de 4 dias, conversas, pedidos, ofensas trocadas, até que finalmente aceitassem meu pedido, vendo que era benéfico pra ambas partes.
- O arcanjo guardião de Deus, como sinal de paz entre os anjos e demônios, vai colocar sobre minha cabeça, a cabeça pecadora, a cabeça da mãe dos pecados, a coroa. - Mais burburinhos foram espalhados, logo gritos de protesto. - Silêncio! Isso foi apenas um comunicado não um pedido, entendem o que isso pode significar pra cada um, depois falem, agora só vejam. - Gael então vai até a pedra do pecado e pega a coroa feita de ossos e cristais de sangue.
O encaro, poderia dizer que estava bem contente, afinal, meu irmão tava ali, tava cuidando de mim e iria dá a mim o que era meu por direito, a batalha acabou e eu venci, tava tudo bem, então por que meu coração ainda insiste em ficar triste? Por que ainda não consigo sentir a felicidade ? Dou um sorriso de encorajamento pra ele, qualquer outro anjo não poderia ter pego essa coroa mas ele era diferente, era nobre e tendo um pacto de sangue e alma comigo e com Deus, poderia vir e ir como mensageiro entre nós, sem ser atingido, muito menos prejudicado pelas questões demoníacas, como a coroa.
Me levantando do trono, vamos juntos até o começo da sacada, onde me agacho e abaixo minha cabeça, era uma realização, um feito incrível pra mim, estava ali, ele colocando a coroa com calma me olhando de forma calorosa, sabia sua opinião disso, já tinha escutado antes de hoje, que não concordava que sua irmã era líder de demônios, Gael naquele dia me deu nostalgia a brigar comigo como se eu ainda fosse uma criança querendo brincar num brinquedo de adulto, mas não era assim, sabia que tudo que desejava pra mim era que eu fosse feliz e tivesse em paz comigo mesma, tivesse num lugar confortável, mas no fim mesmo contrariado entendeu que ali era meu lar.
- Em nome do criador, em meu nome, em nome dos demônios, concedo a você o poder dos portões do inferno! Cuide das terras, cultive os demônios, e plante a redenção, faça cada um pagar pelos seus pecados e se for preciso faça eles conhecerem o poder da irá, mas não se esqueça do seu lar, das suas origens, seja quem você precisar ser, sem se perder, sendo assim eu coorou você Yully, como a rainha do inferno. - Gael então colocou em minha cabeça.
O peso da coroa era incrível, que ao entrar em contato com minha pele foi logo se espalhando, suas pontas se encontrando em cada parte de mim, ela me reconheceu como sua dona, então me levantando, seguro o cajado em minhas mãos e olho pra todos, que quando me viram aplaudiram e assobiaram. Me virando olho bem pra transmissão pra Ele vê, queria que sentisse o que eu estou sentindo, mas só me olhava sério, sabia que rostinho de anjo eu tinha, mas que estava lá por que eu era ela.
- Como primeiro comando como rainha, quero nomear meus 4 guerreiros. - Urso, gnomo e os dois elfos.
Indo até mim, seus olhos estavam animados, todos me esperavam, sabia que o Bredy já tinha um nome, mas falar pra todos saberem, era uma emoção diferente pra ele, pra mim também, e queria propor isso a eles. Fazendo fila, eu seguro o riso.
- Vocês dois que admiro tanto, ajudaram na minha caminhada até aqui, sempre mostrando seus conhecimentos gigantescos e nunca duvidando das minhas capacidades, obrigada. - Eles assente com convicção. - A partir de hoje seram os oráculos oficias do inferno, Velma e Victor. - Todos aplaudem e ficam deslumbrados ao ver uma luz azul brilhar em volta do seus corpinhos pequenos, quando o brilho em volta deles se vai, asas tão coloridas quanto o arco íris batiam soltando o que aparentava ser glitter preto, em duas cabeças dois Mini chifres.
Fofos.
- Obrigada vossa majestade, estamos muito agradecidos, obrigada. - Velma falava enquanto Victor chorava, tirando a mão dos olhos ele voa rápido em minha direção e me abraça. - Victor! Ei, não! Desculpa vossa majestade, desculpa - Ela puxa ele pelo braço.
- Tá tudo bem - começo a rir - Vamos pro próximo ? - Então o urso vem até mim, meio tímido, mas andava desfilando. - Você que sua força e coragem foram além da sua barriga gorda de cerveja barata, agora vai ser oficialmente um dos guardas monitores, quero que cuide das brigas e dos carregamento de cerveja e alimentos nas tavernas. - Ele pula e gira de alegria. - Você vai se chamar Barney.
- Obrigadão rainha, você é fera!! Segura galera, BARNEY. - Indo pro fundo da fila, me vejo de coração quentinho por eles, cada um tinha seu jeitinho que me lembrava adolescentes normais, pessoas, não demônios.
- Você que foi meu amigo, meu companheiro, que foi o primeiro a me segurar e confiar em mim Bredy, você realmente não tenho palavras pra descrever o quanto sou grata a tudo que me fez, quero que seja meu guarda pessoal. - Ele abaixa a cabeça em reverência.
- Vai ser mais que uma honra pra mim, permanecer ao seu lado. - Então lhe dando um abraço, me viro pra população.
- Novas mudanças como essas vão ser feitas a cada dia, vou mandar um dos donos das tavernas pra trazer novas cervejas e bebidas melhores tanto quanto alimentos pra vocês. - Gritos de comemoração. - Visitarei a área dos pecados em breve, assim como outras pra vezes ajustes e melhorias, enquanto isso, desfrutem da última vez dessa cerveja barata, todas por minha conta! - Mais gritos.
Me viro e vejo todos orgulhosos pra mim, abraços em toda parte, dona Flora, meus monstrinhos, meu irmão, todos estão aqui Aszel, todos estão no meu começo.
Um novo começo, o meu começo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU AZARADO DESTINO! FINALIZADO!!!
PertualanganImagine você fazer 18 anos e seu mundo virar de cabeça pra baixo? Pessoas começaram a aparecer dizendo sem parar que você deve morrer? Você aceitaria? Aceitaria largar tudo e mudar quem você é pelo futuro? Venha conhecer a história de Yully e embar...